Interessante e Humor - página 2821

 
.
Фермер открыл нетронутую гробницу этрусков
Фермер открыл нетронутую гробницу этрусков
  • 2015.12.11
  • Редакция журнала Наука и жизнь
  • www.nkj.ru
Погребальное сооружение с двумя саркофагами обнаружено в центральной части Италии. Один итальянский фермер вспахивал поле рядом с небольшим городком Читта-делла-Пьеве (Умбрия, центральная часть страны), когда обнаружил под плугом какую-то пустоту. Приехавшие на место находки археологи достаточно быстро поняли, что перед ними – неграбленая...
 
Dmitry Fedoseev:
E li 'Stranger on the Moon' e agora tenho uma ideia diferente sobre as origens do homem. O que fazer?
Levantem os pés.
 
Server Muradasilov:
.
)), bem, aqui está novamente um achado )))
 
Alexandr Bryzgalov:
)), bem, aqui está novamente um achado )))
A terra devolve os seus tesouros
 
Speculator:
Leia Levashov há quarenta mil anos atrás só viviam russos, então porque é que devemos ficar surpreendidos por os chineses terem raízes russas?
O Levashov viveu nessa época ou tem uma máquina do tempo? Duvido! Apenas mais um palhaço que não sabe onde colocar o seu ego.
 
E li 'Stranger on the Moon' e agora tenho informações diferentes sobre as origens do homem. O que fazer? <br / translate="no">
Penso que deveríamos iniciar uma investigação sobre Coisas Estranhas.
Provavelmente quer desvendar o mecanismo da criatividade. Isso não levaria todos a pensar e escrever da mesma maneira?
Para que o desconhecido esteja no espaço sem um fato espacial, é necessária uma atmosfera espacial.
Em geometria, aprendemos que os ângulos são agudos, obtusos e rectos. Mas quando decidi fazer papel de parede no meu apartamento, percebi que também há cantos tortos e que são comuns na natureza :(
 
Alexander Antoshkin:
Penso que deveríamos iniciar uma investigação sobre o Burro.
Provavelmente quer desvendar o mecanismo da criatividade. Isso não levaria todos a pensar e escrever da mesma maneira?
Para que o desconhecido esteja no espaço sem um fato espacial, é necessária uma atmosfera espacial.
Em geometria, aprendemos que os ângulos são agudos, obtusos e rectos. Mas quando decidi fazer papel de parede no meu apartamento, percebi que também há cantos tortos e que são comuns na natureza :(
Esse é um bom ponto sobre os cantos.
 

+100!!!

 
goman:

+100!!!

Não me interessa, tudo servirá para a colecção :)
 
navigator.mt5:
Não me interessa, está tudo bem para a colecção :)

Está pronto para dormir com as suas avós para a colecção? :)

Isso é original!