Interessante e Humor - página 2823

 
Alexander Antoshkin:
As coisas estão a ser feitas nos bastidores.
O chamado metro há muito que aprendeu a trabalhar para além do alcance dos serviços de segurança.
Tudo em tempo útil!
Sim. Negócios silenciosos, e de quanto estão a falar!
 
Alexander Antoshkin:
Estou a preparar um motor para si ))))

Bem, esse é um vídeo engraçado.

Durante tantos anos, o contactor foi financiado e nada resultou disso, tudo em vão.

E eu sei onde os seus aros de alumínio se emagreceram.

O manganês é uma substância interessante, também o manipulei quimicamente e, sabem, também inventei os OVNIs, apenas por um método diferente.

 
goman:

Impressionante?


Sim... Impressionante é a extensão da falta de um sentido de autopreservação.

Mas o quadro é verdadeiramente grandioso e simbólico: rentabilidade humana imensurável contra o pano de fundo do poder, da beleza e da majestade da natureza...

 
Alexander Antoshkin:
na lógica de construção de ângulos de curva vou mais longe e faço a mim mesmo uma pergunta, como do ignorante que se a projecção sobreposta de Nosov é plágio do mesmo Pinóquio ,,,,, então é possível promulgar ideias e resultados das suas experiências de flutuações com frequências de Schumann?Sobre o perigo do nosso caso.
versia.ru/cru-ubivaet-rossijskix-uchyonyx

Porque devemos ter medo, não temos graus, está tudo de joelhos!
 
goman:

É como um conto de fadas!


 
O céureflecte na floresta, como na água, E as árvores ficam azuis ,,,, O que estou a dizer novamente?))
Onde está o "aspecto filosófico"? a questão é multifacetada como sempre ... o curso do pensamento é multifacetado ... a imagem resultante depende da profundidade da imersão ... na questão ... na imagem da questão.

 

É definitivamente melhor não acender 1.000 brilhantes no apartamento na véspera de Ano Novo!

 
Alexey Busygin:

Virei-a:

Imagem invertida

 
Karputov Vladimir:

Virei-a:


As palmeiras e a areia do céu transformaram-se num reflexo na água.
 
Alexey Busygin:
O céu de palma e a areia transformaram-se num reflexo sobre a água.
A sério? Como adivinhou isso?