Interessante e Humor - página 1409

 
TheXpert:
Existe uma imagem do lago com as ilhas?

 
A segunda é espectacular.
 
TheXpert:
A segunda é fantástica.

Este é o canal entre os dois lagos

Se não houvesse nenhuma torre livre, pescaríamos desta ponte.

 
Mischek:
Então verão

Ahhhh... depois - apenas esquis ao contrário e um piano atrás de si... para o tornar mais relaxado... A descer a colina...

ZS. As fotografias são lindas.

 
artmedia70:

Ahhhh... Depois é só esquis de trás para a frente e um piano de cauda para mais facilidade. A descer a colina...

ZS. As fotografias são lindas.

Eles não são meus, não vou lá há 30 anos
 
Mischek:
Já não vou lá há 30 anos.
Ainda é bonito...
 
artmedia70:
Ehhh... "Estou a ouvir Alice desde 1986. Obrigado pelas memórias, respeito pelo gosto e um tributo especial ao Kinchev... :))))

:)

 

Tenha um óptimo fim-de-semana!

=========

Esta é uma faixa de jazz suave de J.Thompson. A canção é chamada Real Quick Lovin

Esta faixa é do seu álbum Romantic Night 2003

Aqui está uma fotografia do músico (tirada daqui) :


========

A partir da Wikipédia:

O jazz suave é uma forma de jazz que surgiu nos Estados Unidos nos anos 60 e 70, fortemente influenciado por estilos como o rhythm and blues, funk, rock e pop. Por vezes traduzido como "light jazz" ou "smooth jazz".

O movimento começou no início da década de 1970 como fusão, iniciada por alguns músicos de jazz, tais como Quincy Jones, para fundir o virtuosismo instrumental e a improvisação do jazz tradicional, com uma sensibilidade moderna e electrónica. O instrumento que se tornou mais amplamente associado a este movimento é o saxofone.

Um exemplo típico do género dos anos 70 é "Tell Me a Bedtime Story" de Quincy Jones, e a partir dos anos 90 "Between the Sheets" de Fourplay.

Nos anos 90 do século XX houve uma tendência para que o género fosse secundário - uma música de fundo para salas, o que levou a muitas faixas monótonas e fórmulas. A tendência moderna do jazz suave é uma música mais madura e sensual concebida para o formato de transmissão.

========





 
newdigital:

Fim-de-semana feliz

=========

Aqui está uma melodia sexy do artista de jazz smooth J.Thompson



Permita-me que lhe peça para escrever em russo na parte russa do fórum, em russo.

Não em inglês , não em chinês , não em Mumbayumba. Mas em russo.

Ajudaria a livrar-se da ideia de que não se respeita os leitores e apenas se preguiça.