Interessante e Humor - página 2826

 
Alexander Antoshkin:
O que tenho de fazer para ter uma imagem adequada, estou a começar a ficar farto desta experiência Windows com 10 anos?
Deve trabalhar com o fórum não no EDGE, mas no Internet Explorer ou no Google Chrome.
 


Yep

 

 

х

 
Karputov Vladimir:
Deverá utilizar o Internet Explorer ou Google Chrome em vez do EDGE para aceder ao fórum.
Nem pensar... E eu sou o idiota que pensava que o pior era o ee e o cromado. Tenho usado mazila e não tenho quaisquer problemas.
 
Alexey Viktorov:
Nem pensar... Eu sou o idiota que pensava que o e e e o cromado eram os piores. Eu uso mazila e não tenho problemas.
Esse conselho não lhe foi dado. E pode, claro, usar qualquer browser que quiser.
 
.
В Дубае пройдет чемпионат по гонкам дронов с призом в $1 млн
В Дубае пройдет чемпионат по гонкам дронов с призом в $1 млн
  • 2015.12.14
  • www.interfax.ru
Москва. 14 декабря. INTERFAX.RU - Дубай в марте следующего года проведет гонки мультикоптеров с призовым фондом в $1 млн, сообщает Khaleej Times. Информацию о регламенте и правилах соревнований Всемирная организация гоночных дронов (World Organisation of Racing Drones, WORD) опубликует 20 декабря. Квалификационный этап начнется 1 января 2016...
 
Karputov Vladimir:
Esse conselho não lhe foi dado. E pode, claro, utilizar qualquer browser que desejar.
Vladimir, nada pessoal, apenas uma piada no meio do nada. E se não se importa de ser simples, não gosto de you-kaniya. A educação foi inventada para encobrir a falta de gentileza nas relações.
 
Alexey Viktorov:
Vladimir, não é nada pessoal, apenas uma piada no meio do nada. E se não te importas de ser simples, não gosto de ti-cania. A educação foi inventada para encobrir a falta de gentileza numa relação.
Não. Não posso "cutucar". Não estou habituado a isso.
 
Alexey Viktorov:
A educação foi inventada para encobrir a falta de gentileza nas relações.
Falsa asserção. É a subserviência inventada para esconder uma falta de bondade numa relação. A cortesia foi inventada para mostrar uma atitude amável e respeitosa para com uma pessoa.