Interessante e Humor - página 2443

 
 
1
 

:)

 
Silent:

http://дневники.онлайн/

como ele próprio aqui, © CheshireCo

Obrigado, estou viciado.
 
Satoshi - figura lendária ou lenda?
O Equador será o primeiro no mundo a lançar (centralizado) a moeda electrónica
http://news.yandex.ru/yandsearch?cl4url=echo.msk.ru%2Fnews%2F1390358-echo.html&lr=63&lang=ru
tendo anteriormente proibido a descentralização (bitcoin) no mês passado.
As moedas criptográficas são uma operação fantástica. Observando com admiração.
Эквадор первым в мире намерен запустить в обращение электронную валюту
Эквадор первым в мире намерен запустить в обращение электронную валюту
  • news.yandex.ru
Центробанк утверждает, что эта валюта будет обеспечена надежными активами. Напомню, что от собственной валюты Эквадор отказался 14 лет назад в пользу американского доллара из-за банковского кризиса. Предполагается, что первое время виртуальная денежная единица будет в ходу наряду с долларом. Заместитель директора Центробанка Эквадора Густаво...
 
 

Porque amarrou uma aranha à sua vontade?

 

Parte 5.


29 de Outubro.

O cão deve voltar amanhã. O gato continua a lavar o seu rosto e a fingir que não se importa. E ontem ele estava a limpar a despensa e a aprender a fechar a porta atrás dele.

30 de Outubro.
Oops... Acabei de me rir! Eles trouxeram-na. Não sei que raça ela é, mas é uma daquelas... que precisa de um AVC para dar um passo. Cão de bolso! A propósito, o gato está sentado na despensa a gritar: "O que se passa?" Disse-lhe que tinha sido trazido um cão de caça. Ele respondeu-me que ainda estava ocupado, que tinha muito trabalho para fazer e que passaria a noite no armazém. E a sua voz tremiu.

31 de Outubro.
Conheci o Hulk. Este é o nome da enfermidade. Enquanto o cumprimentava, cagou-se um par de vezes. O seu dono chama-lhe Pussy e não lhe bate. É uma pena que o gato...

1 de Novembro.
Halloween. Eu não celebro por princípio. Não é a nossa coisa. A senhoria, por outro lado, está a usar alho e a carregar uma cruz à volta do apartamento. Talvez eu tenha tocado o balalaika demasiado alto.

2 de Novembro.
O gato saiu durante a noite. Bem, ele saiu... Rastejou para fora. Movimenta-se em torno do apartamento muito lentamente. Ele diz que não tem para onde ir, que está cansado depois da limpeza. Estou a ver. Ele tem medo.

3 de Novembro.
E no entanto, encontraram-se. A única vez que os vi correr tão depressa foi quando o marido foi dar uma sacudidela depois de lhe termos dado um laxante. Não sei qual deles estava mais assustado.

4 de Novembro.
Escorregou no corredor. Agora sei quem estava mais assustado. O medo é muito escorregadio e cheira definitivamente a merda de cão.

5 de Novembro.
Coloque-os à mesa de negociações. Cinco minutos depois da reunião, a anfitriã atirou todos de cima da mesa à vez. Como é que sei que a mesa de negociações é uma metáfora? Remarcou a reunião para a sexta. Na despensa.

6 de Novembro.
O gato estava a celebrar o dia do batedor. Silenciosamente. Em emboscada.

7 de Novembro.
Tudo teve lugar. Hulk disse que não tinha reivindicações territoriais e que tudo o que queria era viver para morrer. O gato leu uma lista das suas exigências. Notado que se o ouvirmos com os olhos fechados, podemos imaginar que estamos a ouvir Zhirinovsky.

8 de Novembro.
O gato anda pela casa como um demobo. Sobakevich dirige-se a ele como "Camarada Sargento Velho". Ele dá-lhe óleo para isso.

9 de Novembro.
Disse a Sobakevich que o gato tem medo da mata-moscas. Respondeu-me que a vida é apenas uma série de acontecimentos aleatórios, gerados de uma certa forma, que levam invariavelmente a um certo fim. Disse ao gato para voltar a esconder a valeriana.

10 de Novembro.
O casco mordeu a perna do casco. Este último deu-lhe um murro na cara porque pensou ter sido mordido por uma mosca. Sentado na despensa, a conspirar a sua vingança. Encontrei uma revista Animal World na prateleira. O gato fingiu que não era dele, mas pediu para não o deitar fora.

13 de Novembro.
O não-poderoso mastigou os atacadores do marido. Como se pode ver pela data, demorou muito tempo. Foi o gato, é claro. O cãozinho fez as suas flexões durante toda a noite.

14 de Novembro.
Encontrei o livro de Nietzsche no Hulk's. Toda a noite raciocinámos e discutimos com o gato. Concluiu-se que a porta era melhor ser escorada pelo dicionário explicativo, uma vez que era mais pesada.

15 de Novembro.
Novamente veio o canalizador. Disse que tinha desistido de beber depois da última vez. Felicitei-o e apertei-lhe a mão. Agora vai desistir de comer também.

17 de Novembro.
Hulk estava a dizer-nos quantas coisas interessantes estão por detrás da porta da frente. O gato e eu nunca lá estivemos. O gato não acredita que existam outros gatos para além dele.

18 de Novembro.
O proprietário vai de férias. Ela leva o gato com ela e o gato fica em casa. Pediu a um vizinho que cuidasse dele. Não me pode perguntar? А.. Bem, sim...

19 de Novembro.
Roubou a segunda chave da senhoria para o apartamento. Amanhã vamos acampar. Agora está apagada a luz.

© CheshireCo - Diários.Online

 
Um bom tenista israelita.
Num torneio na Colômbia, o tenista israelita Dudi Sela jogou uma partida contra o croata Ivo Karlovic.
Karlovic é o tenista profissional mais alto do mundo. Ele tem 211 cm de altura.
A altura de Sela é de 175 cm.
Após o jogo, Sela, tendo perdido, não ficou chateada, mas correu para uma cadeira, subiu nela e apertou a mão a Karlovic.
É de notar que mesmo na cadeira o israelita era mais baixo do que o gigante croata.

 

Criativo:

2