Interessante e Humor - página 2449

 
Complexidades da língua russa @AbramovDeputat
 
 
 
Integer:

* * *

E a impressão é que um quadro foi retocado e o software transfere tudo para a face em movimento. Isso não existe na natureza (está escrito no artigo).

Exactamente, está na natureza.

Uma grelha com nós ancorados aos pontos de controlo da face é sobreposta à face. Depois, o tom é aplicado à malha. A grelha segue simplesmente o movimento dos pontos de controlo. Existem muitas dessas malhas. Existem várias grelhas sob a forma de camadas para cada parte do rosto a ser retocada. Quando se selecciona uma camada, aparecem as ferramentas de retoque da camada seleccionada. (É a forma como é feito no clip, mas como é feito na aplicação - não sei). No 3D Studio MAX, por exemplo, a câmara virtual do software está ligada aos pontos de ancoragem do vídeo. E esta câmara de software segue o movimento da câmara real que foi utilizada para capturar o vídeo processado. Acho que se chama "Camera Motions" (há muito tempo que não me interessava por isso).

Foi isso que me interessou o nome do software utilizado para fazer todos estes efeitos. Trabalhar claramente com camadas dinâmicas. Não sei se o Photoshop é capaz de fazer isso.

 
Silent:
O Photoshop é para remover marcadores

É aqui que não compreendo de todo as "novidades". Este tipo de captura de movimento - animação facial - já existe há bastante tempo. Porque pensa que os vídeos 3D, onde as personagens de computador animadas estão por todo o lado, escrevem actores nos créditos? Actores ao vivo com marcadores nos seus corpos são filmados. O software substitui então simplesmente o actor por personagens 3D usando animação Motion Capture.

É estranho que isto esteja a ser apresentado como notícia de alta tecnologia e avançada.

 
artmedia70:

Exactamente o que está na natureza.

Uma grelha com nós de ancoragem aos pontos de controlo da face é aplicada à face. Em seguida, o tom é aplicado a esta grelha. A grelha segue simplesmente o movimento dos pontos de controlo. Há muitas dessas malhas. Estão na forma de camadas para cada parte do rosto a ser retocado. Todos eles estão sob a forma de camadas. Quando se selecciona uma camada, aparecem as ferramentas de retoque da camada seleccionada. (É a forma como é feito no clip, mas como é feito no software - não sei). Por exemplo, no 3D Studio MAX há uma ligação da câmara virtual do programa aos nós de vídeo. E esta câmara de software segue o movimento da câmara real que foi utilizada para capturar o vídeo processado. Acho que se chama "Camera Motions" (há muito tempo que não me interessava por isso).

Foi isso que me interessou o nome do software utilizado para fazer todos estes efeitos. Trabalhar claramente com camadas dinâmicas. Não sei se o Photoshop é capaz de fazer isso.

Possível em Efeitos Posteriores.

Exemplos:

 

Vo! como eles pintam filmes a preto e branco- no artigo em vídeo

Há também um pouco mais aqui."Um "filler" experiente pode processar de 5 segundos a um minuto de imagens de filme numa hora".

Um quadro-chave é colorido e a máscara é transformada manualmente nos quadros seguintes.

Colorização - https://ru.wikipedia.org/wiki/%CA%EE%EB%EE%F0%E8%E7%E0%F6%E8%FF

Как раскрашивают черно-белые фильмы?
Как раскрашивают черно-белые фильмы?
  • admin
  • my-loveli-film.ru
На днях я открыла для себя один старый фильм, который я почему-то не любила. Видимо, из-за его трагичности. А тут смотрела, не отрываясь, и удивлялась себе. Почему раньше фильм был каким-то длинным и мрачным, а теперь показался совсем другим, таким понятным и человечным? И вдруг до меня доходит, что ведь фильм-то изменился, он теперь ! Это я о...
 
 

Há foguetes a voar em torno de mql5.com. Alguém já o viu? ;)