Interessante e Humor - página 2440

 
 
Contender:
Há tanta treta à volta que não se pode confiar em ninguém. Onde está a garantia de que o vídeo de resposta não é forjado?

Está escrito em russo claro, e passo a citar: "O conhecimento científico requer a repetição da experiência.E repeti pessoalmente a experiência em São Petersburgo, onde o vídeo original foi filmado. Fingi sentir-me doente perto da estação de metro de Elektrosila.

Portanto, vá e chafurdem numa poça, fingindo a gripe suína. Depois repetir a experiência nos estados para ver onde está a treta e onde está a verdade.

E não se esqueça de afixar aqui como correu a experiência.

 
Contender:
Há tanta treta à volta que não se pode confiar em ninguém. Onde está a garantia de que o vídeo de resposta não é forjado?

Não se pode acreditar na primeira vez (provavelmente está no sangue, criado por mentiras), mas também não se pode não acreditar, acreditar em quem se confia, verificar o resto.

P.S. A versão ucraniana do teste da humanidade.

Видео - Украинцам устроили тест на человечность
Видео - Украинцам устроили тест на человечность
  • ru.tsn.ua
В Интернете набирает популярность видео социального эксперимента, проведенного в России и США. На нем два парня имитируют, что им становится плохо и проверяют, как быстро им помогут. Наши корреспонденты повторили эксперимент в Украине.
 

Mais perto da realidade

 
Integer:

Mais perto da realidade

Pensava que só comíamos bebés e bebíamos o sangue das virgens. Não, não temos. ;)
 

Diário do Rapaz de Casa 3

Дневник Домового 3
  • 2014.09.18
  • ЧеширКо
  • www.xn--b1addnalrc.xn--80asehdb
12 сентября. Завёл новую тетрадку. Сижу на холодильнике, пишу. Три часа ночи. Хозяйка жрет колбасу и думает, что её никто не видит. 13 сентября. Кот линяет. Я чихаю. Хозяйка крестится. 15 сентября. Читали с котом Камасутру. Ну как читали?.. Ржали с картинок. Но потом много думали. 16 сентября. Кот насрал под кроватью. Спрашивал у него —...
 
barabashkakvn:

O diário de uma governanta...

...

:D :))))))))
 
papaklass:
Eu também gostei deste diário. :)
Não vou largar o meu gato agora até que ele me diga quem ou o que procura à noite.