Interessante e Humor - página 2437

 
A frase de piada vem-me à cabeça: "Foste banido do Google?
 
Penso que não faria mal limpar os servidores DNS. Chamar uma linha de comando e digitar "ipconfig /flushdns".
 
i_logic:
Veio-me à cabeça a frase de brincadeira: "Foste banido do Google?
:)
 
i_logic:
Penso que não faria mal limpar os Servidores DNS. Chamar uma linha de comando e digitar "ipconfig /flushdns".
Obrigado, limpei-o, mas em vão.
 
artmedia70:
Obrigado, limpei-o, mas em vão.
Se outros sítios estiverem abertos, então apenas o ISP...
 
i_logic:
Se os outros sítios estiverem abertos, cabe ao ISP.

Apenas alguns deles estão abertos. Tudo o resto está bloqueado. Talvez o antivírus esteja mutilado?

Queria desinstalá-lo e colocá-lo numa avg livre, mas não consegue encontrar o seu website...

 
O Google estava atrasado, agora está a abrir bem. Deve ter sido uma falha comum
 

Se apenas o texto funcionar, então ...

-------------

Um rapaz casou com uma mulher idosa. E quando ele morreu, ela ficou com toda a sua fortuna.

-------------

Ceder a desejos momentâneos pode expô-lo a uma longa cura.

-------------

A partir de um fórum de mulheres:
- Não sarou antes do casamento, o que fazer?!!!

-------------

O vídeo está incorporado, por isso um rápido tutorial em vídeo sobre como limpar um vaso sanitário (com Coca Cola):


 
newdigital:
O Google estava atrasado, agora está a abrir bem. Deve ter sido uma falha geral.
Sim, de tal forma que não tenho acesso ao banco. Ainda bem que me deixaram ir à Roboforex - o verdadeiro lá. O guarda do webmoney arranca, liga-se, mas é impossível transferir dinheiro para o banco - Alfa-Click não está disponível. O computador do meu irmão também está bloqueado quase tudo. Amanhã de manhã irei ao ISP com um tanque.
 
artmedia70:

Apenas alguns deles estão abertos. Tudo o resto está bloqueado. Talvez o antivírus seja um motim?

Não creio que seja o antivírus, mais provavelmente é o ISP.