Interessante e Humor - página 244

 
Na manhã de 30 de Março, o Presidente francês Nicolas Sarkozy falou na rádio Europe 1. Sarkozy disse que o "trauma" infligido à nação francesa pelos tiroteios em Montauban e Toulouse foi "algo semelhante" ao 11 de Setembro.

O presidente anunciou uma operação de limpeza em grande escala da França de jihadistas e confirmou a detenção de 19 islamistas radicais.
 

"Buranovskiye Grannies sobre a sua viagem à Eurovisão 2012: "O principal é ser saudável!

Buranovskiye Grannies venceu a ronda de qualificação nacional e representará a Rússia no Concurso Eurovisão da Canção

 
Silent:

"Buranovskiye Grannies sobre ir à Eurovisão 2012: "O principal é ser saudável!

Buranovskiye Grannies venceu a ronda de qualificação nacional e representará a Rússia no Concurso Eurovisão da Canção

Apresentando os outros concorrentes.
 
 

 

Estas são pensões.

Agora temos de descobrir como convencer os europeus a emprestar dinheiro à Grécia

 
Se fechar um ferro de engomar ligado no frigorífico, quem ganha?!
Não pude resistir a verificar.
O ferro morreu no 25º minuto, descongelando quase completamente o frigorífico. A propósito, uma ideia muito boa para descongelar frigoríficos, com ferros descartáveis, claro. O frigorífico criou uma boa quantidade de vapor, mas depois algo no ferro entrou em curto-circuito e desligou-se. O frigorífico tirou partido do momento e congelou a porta.
Um sorteio?
 
Uma palestra introdutória numa universidade técnica. O professor diz:
- Deixem-me começar por explicar-vos o que é um engenheiro. Portanto, imagine uma fábrica onde todos os dias trazem um camião cheio de álcool para manutenção. Há um enorme tanque, onde despejam o álcool. Perto do tanque encontra-se um gravador, que distribui álcool, estritamente de acordo com a conta (o tanque tem uma torneira). À noite, o resto do álcool é derramado através da mesma torneira. Faço uma pergunta: como é que se rouba álcool da planta?
Os estudantes aturdidos começam a surgir com teorias.
- E agora a resposta, diz o nosso professor. - Os engenheiros colocaram um balde no tanque. Como resultado, o balde foi enchido quando o tanque foi enchido pela manhã, e depois do álcool ter sido drenado, o balde foi retirado e bebido. Agora vamos estudar para sermos engenheiros.
 
 

Uma selecção a partir da Internet


***Nobody decora um apartamento como este, como uma criança pequena com canetas de feltro.

***- Reza antes de comer?
- Não, a minha mulher é uma boa cozinheira.

***Dois pedaços de sujidade vieram da rua... Dizem, são meus filhos... Eu vou lavá-los - soam da mesma maneira... )))))

*** A avó lê um conto de fadas à neta: "Havia três filhos de um pai: o mais velho era um rapaz esperto, o filho do meio era ambos, o mais novo era um tolo..." - Bah, E o pai deles estava doente ou quê? - O que o leva a dizer isso? - Ficou cada vez pior?

***-Mulher chama nutricionista :
- Doutor, Penso que Estou com excesso de peso.
- O que o leva a pensar isso?
- Bem, comprei hoje uma balança falante, pesei-me nela.
- E o que lhe disseram eles?
- Eles disseram: "um de cada vez, por favor".

***- Deixei a minha filha (2 anos de idade) com o meu marido. Ele senta-se no computador, e a filha brinca com ele nas bonecas - ela traz-lhe água num prato de bonecas, e ele bebe-a: - Saboroso, servir mais. Ela faz, tenta... Ele ficou feliz até perceber, , que a única água que ela pode alcançar é na casa de banho!

***Odessa. Gritar a partir da varanda:
- Arkasha, home!
O rapaz olha para cima:
- Estou a frio?
- Não, estás com fome!


As delícias da vida conjugal......

Um marido bêbado chega a casa, a sua mulher está na cozinha a lavar a loiça. O marido bate na mesa com o seu punho: - Quem é o dono da casa? A mulher bate-lhe na cabeça com uma frigideira. Desmaiado. Deitado no chão. Entra um vizinho: "Porque está o seu homem deitado no meio da cozinha? - O proprietário! Onde quer e onde se deita)).