Interessante e Humor - página 240

 
Mischek:

Por ocasião da tomada de posse do Presidente da Federação Russa, todos os SC russos receberão um presente verdadeiramente real: a 7 de Maio, em honra do juramento do Presidente, será anunciada uma amnistia que cobrirá mais de 600.000 prisioneiros a cumprir as suas penas em prisões de todo o país. Cerca de 185.000 pessoas sairão da prisão assim que o presidente assine a amnistia.

As fontes da Internet são bastante duvidosas. Os motores de busca não sabem quase nada sobre o assunto. Alguma fonte fiável?

Não me cabe dizer, claro, mas em geral tais discussões não são o perfil deste ramo, é melhor ir para a mesa da cozinha 2.

 
C-4:

As fontes da Internet são bastante duvidosas. Os motores de busca não sabem quase nada sobre o assunto. Existem fontes fiáveis?


Começo a perguntar-me se é um embuste.
 

O post sobre a primeira parte do tópico do ramo é interessante.

Alguém utiliza leitores RSS? Estou interessado num que apitará cada vez que houver um novo post num tópico rastreado no fórum.

 

Пенсионер из города Делрей-Бич, штат Флорида, развернул кампанию по поиску хозяев для двух с половиной тысяч плюшевых медведей, которые скопились у него дома, пишет South Florida Sun Sentinel. 80-летний Джерри Гэмбл рассказал, что раньше вопросами расселения медведей занималась его супруга, но в феврале она скончалась, и теперь он решил продолжить ее деятельность. 

 

um gatinho versus DOIS coisas incognoscíveis

 

Regras Google

 
joo:

O posto na primeira parte do fio é interessante.

Quem utiliza leitores de RSS? Estou interessado num que apitará cada vez que houver um novo post num tópico rastreado no fórum.

É a única forma de ler notícias, e se estiver interessado, posso abrir o site.

Utilizo o Google Reader com Chrome.

Quanto a este fórum ... Ele segue todo o fórum. Não há separação por tópicos. E há tantos posts ...

 

Não. É necessário poder seleccionar um ramo como favorito e seguir cada posto desse ramo.

Em muitos leitores, uma notificação só aparece se houver uma nova página de filial.

 
joo:

Não. É necessário poder seleccionar um ramo como favorito e seguir cada posto desse ramo.

Em muitos leitores, uma notificação só aparece se houver uma nova página de filial.


Penso que depende de como é feito no próprio site.
 

Uma fantástica curta-metragem dinamarquesa sobre a Europa, racismo, eleições, motoristas de táxi. Em suma, sobre questões urgentes para os europeus, contadas de uma forma irónica. Vencedor do "Oscar-1999" como "Melhor Curta-Metragem". Subtítulos em russo.
Atenção: profanidade no filme!