Interessante e Humor - página 242

 

Artigo de Shuvalov Igor Ivanovich - Wiki

Até este artigo ser editado (será feito) - estou a afixar um screenshot com a minha marcação a vermelho:

P.S. Já editado.

 
Mathemat:

Artigo de Shuvalov Igor Ivanovich - Wiki

Até que este artigo seja editado (será) - vou afixar um screenshot com a minha marcação a vermelho:

Já editado. :(
 
joo:
Já editado. :(
Mathemat:

P.S. Já editado.

Ainda não totalmente. Ver no final da lista de "realizações". :

Em Dezembro de 2011, a US Securities and Exchange Commission revelou o envolvimento de Shuvalov "em $319 milhões em aquisições nos Estados Unidos, bem como um empréstimo de $119 milhões de dólares a Shuvalov para este fim a um astronómico 40% por ano"[4].

Em Março de 2012, o Financial Times e o The Wall Street Journal relataram que a família de Igor Shuvalov tinha adquirido aproximadamente 18 milhões de dólares de acções daGazprom através da Sevenkey, uma empresa registada nas Bahamas[5]. Dois dias depois, Alexei Navalny publicou cópias de documentos no seu blogue, mostrando que dezenas de milhões de dólares tinham sido transferidos para a conta da empresa Shuvalov a partir de empresas que a Navalny afirma pertencerem aos bilionários Roman Abramovich e Alisher Usmanov[6].


 
MetaDriver: Ainda não está completo. Ver no final da lista de "realizações". :
Se estiver interessado, leia o blogue da Navalny sobre Shuvalov. Está tudo aí em pormenor.
 
 
 
 
 
 

A organização checa Para a Integração e Migração fez um vídeo contra a discriminação contra os trabalhadores domésticos ucranianos. Ukrainska Pravda relata sobre o assunto.

No vídeo, um jovem checo grita a uma empregada de limpeza ucraniana que lhe parece ter colocado papéis mal colocados na sua secretária. Quando ele lhe diz que por causa disto não vai conseguir fazer o trabalho a tempo, ela pega numa caneta e resolve-lhe algum problema matemático. No final do vídeo é relatado que a governanta é uma ucraniana chamada Lyuba Hrygorenko, que trabalhou como professora de matemática em Lviv durante 8 anos. O vídeo termina com a pergunta: "Tchecos, sabem quem limpa a vossa casa?