Interessante e Humor - página 1215

 
4elendger:

O que é bom é a UTILIZAÇÃO. Temos um país de relatórios e indicadores. A minha irmã disse-me (ela trabalha como professora numa escola rural) que na sua USE os professores passam e os alunos fumam. Quer dizer, à margem.

Não vale a pena mentir

é um problema dos professores, não dos alunos, os alunos vão passar
 

Provavelmente o mesmo adivinhe a série Country.


 
newdigital:

Provavelmente o mesmo adivinhe a série Country.


Não, é do tipo: "Se diz 'búfalo' na gaiola do elefante, não acredite nos seus olhos".
 
participou em ajudar um examinador a passar hoje no Exame de Estado Unificado )
 
4elendger:

O que é bom é a UTILIZAÇÃO. Temos um país de relatórios e indicadores. A minha irmã disse-me (ela trabalha como professora numa escola rural) que na sua USE os professores passam e os alunos fumam. Quer dizer, à margem.

Não vale a pena mentir

Ontem assisti a um programa sobre o USE. Por alguma razão, a taxa de aprovação para o USE está incluída nos relatórios das regiões. Ou seja, se uma região passa bem a USE, então a região é boa e o governador faz um bom trabalho. Acontece então que as regiões por gancho ou por vigarista fazem bons os números de USE reportando. Esta é a razão pela qual em algumas regiões as respostas certas "flutuaram para longe". Que as respostas certas "flutuaram" foi admitido pelo próprio funcionário do Estado, que é responsável pela USE.
 
sanyooooook:
Hoje participei em ajudar um examinador a passar no Exame de Estado Unificado )

Como se saiu?

Estou agora a andar da loja e há berços de matemática à porta da minha escola). Está a tomar matemática hoje, não está?

 
 
peripatetikos:

Como foi?

Agora venho da loja e há presépios de matemática perto da minha escola). É o dia da matemática, certo?

ah não sei, eles chamaram-me e ditaram o problema, foram à Internet, encontraram as respostas, ditaram as respostas e disseram obrigado )

Eu não garanti que obteria as respostas certas ))

Eu próprio não o fiz, mas as respostas parecem-me correctas.

 
sanyooooook:
O problema é dos professores, não dos alunos. Os alunos vão conseguir passar.

Este é o problema dos pais destes estudantes. Os alunos não conseguirão passar. Prots. 20 morrerão apenas quando tiverem 30 anos. De álcool. Sabe com que idade é que eles começam a beber nas aldeias? E o que eles bebem?

Prots. 30 estarão a trabalhar no turno. Os restantes +- % são candidatos para a polícia, EMERCOM, o exército em serviço extra.

A vida é assim. A vida no sertão

 
4elendger:

Este é o problema dos pais destes estudantes. Os alunos não conseguirão passar. Prots. 20 morrerão apenas quando tiverem 30 anos. De álcool. Sabe com que idade é que eles começam a beber nas aldeias? E o que eles bebem?

Prots. 30 estarão a trabalhar no turno. Os restantes +- % são candidatos para a polícia, EMERCOM, o exército em serviço extra.

A vida é assim. A vida no sertão.

)), sou um aldeão nativo, comecei a beber aos 13, aos 22 desisti, não posso aceitar (apenas 1 a 2,5 cervejas às sextas-feiras).

Apenas um da minha turma morreu. Enforcou-se no exército ou foi enforcado.

Não há ninguém no Ministério das Situações de Emergência, apenas um no Serviço de Controlo de Drogas do Estado, e ele tem uma hipoteca

Todas as raparigas são casadas, vivendo algures na cidade. Cada uma delas tem dois filhos, algumas têm três.

Para 9 raparigas, havia 6 rapazes + 2 que saíram depois do 9º ano.

Outro também trabalha para uma agência governamental, também tem uma hipoteca.

Uma de que não tenho notícias há muito tempo.

sou o único que está desempregado e sem cuidados )

1. controlo de drogas estatais

2. trabalha numa instituição estatal

3. trabalhador

4. um trabalhador

5. trabalhador

6. desempregado me )

ZS: O povo russo e não só o russo é tão adaptável a situações de vida que quanto pior é, mais forte é, como dizem "Que morte para os alemães é boa para os russos".

ZZZY: bebemos desde a classe 9, dura até ao casamento, depois continuamos ou deixamos de beber e bebemos apenas nas férias.