Interessante e Humor - página 1865

 
artmedia70:
♪ Cozinhei o porco-espinho do gato em molho ♪

Eu disse-vos, o escravo do gato.

Amanhã ele dir-lhe-á para assar um pedaço da sua perna no forno para a véspera de Ano Novo.

 
Yoschik:

Estou a dizer-vos, o escravo do gato.

Amanhã ele vai mandar cozer um pedaço da sua perna no forno para a véspera de Ano Novo.

Nah... pediu-me que lhe arranjasse um pedaço do rabo de Ilyich. Quer colocá-lo num aquário para sombra em noites ensolaradas e lânguidas.

Terei de...

 
Yoschik:

Eu disse-vos, o escravo do gato.

Amanhã ele dir-lhe-á para assar um pedaço da sua perna no forno para a véspera de Ano Novo.

Onde é que alguma vez viu um gato comer a sua própria perna?

 
tol64:
Deve ter sido feito em 3D Studio Max. Muito realista, mas não credível. ))
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FF9ntiP9g7g
Christmas Trees 2011 - Stirring The Stick
Christmas Trees 2011 - Stirring The Stick
  • www.youtube.com
Christmas tree external load production flying in Oregon with a Bell 206B-3 Jetranger helicopter, on a rare and pleasant sunny day...
 
Contender:

Onde é que já viu um gato comer a sua própria perna?

O russo não é a língua correcta

A perna do mestre, no entanto, ele vai comê-la

 
maxfade:

Óptimo! E não restam dúvidas! ))

Há um momento (logo a seguir ao meio) em que o ritmo é acelerado. Desta forma, pode-se acrescentar o efeito de implausibilidade. ))

 
tol64:
Óptimo! E não restam dúvidas! ))
Também não acreditei no início, apenas pensei que eram modelos de helicópteros e camiões
 

Amigos de um homem americano, que tinha sido preso cinco vezes por conduzir embriagado, pregaram-lhe uma partida fingindo o seu despertar após 10 anos de coma.
Depois de o homem ter perdido a consciência após outra bebida, foi colocado numa sala montada como enfermaria do hospital. Quando começou a recuperar a consciência, foi saudado por um médico e uma enfermeira. "Olá, eu sou o Dr. James. Vejo que estão confusos e não compreendem bem o que se está a passar. Há algum tempo atrás, esteve envolvido num acidente. O acidente ocorreu em 2013, agora 2023. Tem estado em coma nos últimos 10 anos", declarou o 'médico' com uma ligadura no rosto.

"O paciente" é informado que a sua esposa e filha chegarão em breve e o deixarão no seu quarto para descansar e ver televisão (as notícias falam do despejo de Miley Cyrus do parque de caravanas e do 10º aniversário de Justin Beeber e do seu "companheiro de vida").

O embuste é revelado quando o "sobrevivente do coma" reconhece o seu amigo no médico. O vídeo foi publicado no YouTube. Os organizadores do embuste disseram que não só queriam entreter os telespectadores, mas também sensibilizá-los para os perigos da condução sob o efeito do álcool (c)

Moral: se tiver estado a beber, não conduza ou terá de reconstruir o continuum espaço-tempo.

 
artmedia70:
♪ Cozinhei um porco-espinho em molho para um gato ♪

A pregar três gatos a uma árvore

Morte por morte. Três gatos podres por um porco-espinho inocente

 
Yoschik:

A pregar três gatos a uma árvore

Está a erguer monumentos? Vou dizer aos que procuram a liberdade, não vou?