Interessante e Humor - página 929

 
newdigital:

Um pouco mais dos japoneses. Autor: Yin-Yang

Leo Kaganov t.c.p. lleo tem um novo apelido?
 
Karlson:

Um navio estoniano em 1911? Como se fosse fixe e tudo isso
 
stringo:
Leo Kaganov t.c.p. lleo tem um novo apelido?
Yin-Yang é um nome de utilizador deste fórumanime.gs
 
newdigital:
Yin-Yang é um nome de utilizador deste fórum,anime.gs
É considerado seguro pegar em qualquer coisa de fido e publicá-la com o seu nome.
 
stringo:
É suposto pegar em tudo de um fido e publicá-lo com o seu próprio nome.

Há tantos poemas haiku e hokku que é improvável que alguém lhes atribua a autoria - não vale a pena. Além disso, estes poemas não são do agrado de todos ... Além disso, existe uma grande comunidade de amantes destes poemas, e eles têm até campeonatos de espécie.

Por exemplo, aqui estão algumas pérolas da minha cidade:

=========

O Inverno esqueceu-se da nossa cidade.
Mas os japoneses são pacientes.

E como é para um urso polar num jardim zoológico?

========

É estranho que as pessoas não me compreendam
não me compreendem hoje.

Devo tomar outra bebida?

========

uma mulher bêbeda
como um hieróglifo
belo aceno

incompreensível como o caralho.

========

 
newdigital:

Há tantos poemas de haiku e hokku que é improvável que alguém atribua a si próprio a autoria - não vale a pena. Além disso, estes poemas não são do agrado de todos ... Além disso, existe uma grande comunidade de amantes destes poemas, e eles têm até campeonatos de espécie.

Aqui, por exemplo, da minha cidade, algumas pérolas (tiradas daqui):


Não (traduzido em japonês!)

Tenho muitas destas coisas salvas dos meus dias de fido. Com autoria. Estamos a falar de citações específicas que não pertencem a Yan-Yin, a menos que ele seja Leonid Kaganov.

Na rádio russa Nikolai Fomenko citou com todas as suas forças as legendas da eco-conferência (como "matou o castor - salvou a árvore"). Embora tenha recusado: "não sou eu, nem a minha voz, nem da rede". Nas assinaturas de fido, as pessoas tentaram o seu melhor. Eu, por exemplo, foi "chamou o destruidor?

 

Não é um navio estoniano lá :) O navio é chamado S. S. Etonian (que é o nome do navio), e uma das casas de leilão dos EUA deveria ter colocado essa fotografia à venda no final de Dezembro do ano passado (se foi ou não posta à venda não é relatado). Os artigos fazem o argumento de que a foto é real ... Acho que ninguém acredita nisso :)

 

A Estónia tornou-se um país independente em 1920 (antes do 40º). A soberania seguinte veio em 1992. Não se enquadra de forma alguma no Titanic.

Talvez "um fotógrafo estónio fotografado blá, blá, blá"? Isso é fácil. A identidade estoniana remonta a séculos atrás e não foi interrompida

 
stringo:


Estamos a falar de citações específicas que não pertencem a Yan-Yin, a menos que ele seja Leonid Kaganov.

Não sei se isso é verdade - tenho estado envolvido nisto recentemente. Estou habituado ao facto de que se o autor não está na lista, então é o autor que a publicou, ou o autor é desconhecido.