Interessante e Humor - página 1859

 

Os meus posts anteriores sobre a Ucrânia foram arrancados de Vitaly Tretyakov (desculpe), por isso vou citar este também (há 22 comentários sobre o seu post, por assim dizer, provocador):

------------------------

Os polacos já têm medo de que eles (sob o pretexto de aderir à UE) não consigam a Ucrânia inteira, mas apenas uma parte dela.
Segundo o correspondente da UNIAN de Varsóvia, o Ministro dos Negócios Estrangeiros polaco Sikorski afirmou hoje no programa Fakty po Faktach do canal de televisão polaco TVN24:

"Considero a exigência da demissão do presidente ucraniano um erro político, porque o presidente é a pessoa que pode decidir sobre um governo de coligação ou sobre a assinatura do Acordo de Associação". Sikorski apelou à oposição e às autoridades para moderação e diálogo.

 
newdigital

Os polacos já têm medo de (sob o pretexto de aderir à UE) não receberem toda a Ucrânia, mas apenas uma parte dela.

Os polacos já têm medo de (sob o pretexto de aderir à UE) não receberem toda a Ucrânia, mas apenas uma parte dela.
 
 

Uma espécie de apresentação dos famosos yussers - Pava Kava. Um americano a viver na Califórnia, ucraniano por nacionalidade. Um homem de pensamento de ressonância especial, apaixonado por Forex e Metatrader há mais de 10 anos. Um homem de família exemplar e apenas um bom rapaz. Amplamente conhecido em círculos estreitos de falantes de inglês :)


A propósito, aquele vídeo sobre os ouvidos é dele (as imagens aqui também são dele)


Ele está numa espécie especial de humor ... nem sequer sabem o que lhe chamar ... Fiz-lhe campanha para publicar um livro, mas ele não quer, pensando que é apenas treta ... mas no entanto - aqui estão algumas das suas mini-palavras :

Llubit

Polícia de Harass.

Pontuar as gruas uma junta

veado da lua

Um pouco mais lento Connie, um pouco mais lento

♪ yxa queimar ♪

Não procure o que está nos clubes e bares. Ela é a que dorme em casa à noite. ASSALTAR CASAS

Não se distraia com o amor

Lago Comprar kal

v_lobster

O meu dzmer terno e gentil

Se não tiver um Cão, não será envenenado. Tão triste.......


 
Yoschik:

Nem sequer tem lá uma igreja com o governo

***

 
Contender:
No final da agressão, Putin tirará as conclusões apropriadas para si próprio.
 
alexx_v:

Eles, não nós,


Penso que é o único que resta, sem contar com Yanukovych e Berkut ))

 
Yoschik:
Penso que é o único que resta, sem contar com Yanukovych e Berkut ))


vamos com os mantras)) - Não estou a cagar, não estou a cagar... não sou eu quem está a cagar, não sou eu quem está a cagar...

 
Пост о фейковых новостях и наивных хомяках
Пост о фейковых новостях и наивных хомяках
  • old_den
  • old-den.livejournal.com
Вчера решил проверить, как пипл хавает вбросы. Нафотошопил подсветку статуи Свободы и Иисуса. Написал коротенький текст и запостил в Фейсбуке, ВКонтакте, Твиттере и ЖЖ. Ровно сутки и фоточка разошлась по сетям. В Фейсбуке более 400 репостов и более 200 лайков. В ВК почти 100 лайков и 20 репостов (не люблю я вконтакт. не умею им...
 

Do que está a falar? Antes da Internet, era a mesma coisa, mas com uma voz no ouvido.

Ou também não sabia disso?