Interessante e Humor - página 1867

 
Yoschik:
Nas duas décadas desde o início da chamada glasnost, poderia ter-se encontrado tempo para mergulhar na história do país e aprofundar as questões sobre "URSS, Estaline, Lênin".
Também não caiu nessa moda. A história pode ser estudada de qualquer maneira, a melhor maneira é comunicar com os portadores da cultura da época, e eles ainda estão vivos, pode-se comunicar com eles. Esta é a sua opinião, para tirar uma conclusão, não para inventar a sua própria e não para pegar no que foi imposto. Mas para si são zombies, ou seja, uma opinião inerentemente tendenciosa, o que lhe priva da oportunidade de fazer uma avaliação objectiva.
 
Integer:
Eu também não caí nessa moda. A história pode ser estudada de qualquer maneira, a melhor maneira é falar com os portadores da cultura da época, e eles ainda estão vivos, pode-se falar com eles. Essa é a sua opinião, para tirar uma conclusão, não para inventar a sua própria e não para pegar no que foi imposto. Mas para vós são zombies, ou seja, uma opinião inerentemente tendenciosa, que vos priva da oportunidade de fazer uma avaliação objectiva.
)
 
Yoschik:
)
É preciso procurar mais longe, procurar mais longe, procurar a causa. Do que se tratava e porquê?
 
Integer:
É preciso parecer mais amplo, é preciso parecer mais amplo, é preciso procurar a causa. Do que se tratava e porquê?
O que foi? Havia tantas coisas.
 
Yoschik:
Havia tanto para falar.
O tema da conversa de hoje é a Revolução, a URSS, Lênin, Estaline ;)
 
Integer:
O tema da conversa de hoje é a Revolução, a URSS, Lênin, Estaline;)
Deixem-me adivinhar. Inimigos? Forasteiros. Os Alemães, talvez. E os Ingleses. Não podemos ser censurados por nada.
 
Temos jantar: eu tenho sopa e o gato tem salsicha. Pus um pedaço de frango da sopa na tigela do gato. Vejo que ele está a gostar. Deixo a cozinha para ir buscar o telefone, volto e encontro um pedaço de salsicha na minha sopa...
 
peripatetikos:
Temos jantar: eu tenho sopa e o gato tem salsicha. Pus um pedaço de frango da sopa na tigela do gato. Vejo que ele está a gostar. Deixo a cozinha para ir buscar o telefone, volto e encontro um pedaço de salsicha na minha sopa...
Provavelmente envenenado por esta altura, enquanto recebia o seu telefone.
 
Yoschik:
Deixem-me adivinhar. Inimigos? Forasteiros. Os Alemães, talvez. E os Ingleses. Não podemos ser censurados por nada.

A culpa não pode ser nossa, não nos importamos. Essa não é a parte interessante. Ainda não há uma resposta definitiva, mas temos de cavar em direcção à causa, para a encontrar. Culpar tudo isso a Lenine e Estaline é uma jogada demasiado fácil, era tudo tão bom antes deles? Pedro, o Grande, parece-me um idiota, mas isso não responde à pergunta.

 
Integer:

A culpa não pode ser nossa, não nos importamos. Essa não é a parte interessante. Ainda não há uma resposta definitiva, mas temos de cavar em direcção à causa, para a encontrar. Culpar tudo isto a Lenine e Estaline é uma jogada demasiado fácil, era tudo tão bom antes deles? Pedro, o Grande, parece-me um idiota, mas isso também não responde à pergunta.

Pedro, o Terceiro, era um idiota.