Interessante e Humor - página 1808

 
Urain:

Vi este rabisco no outro dia, não lhe prestei atenção pois penso que é pura treta de relações públicas destinada a limitar (se necessário) o bombardeamento de Kiev para combater o poder de Yanukovych.

Este rabisco é apenas para o caso de, como se nunca doesse.

Que bombardeamentos ... vamos em ))))

É apenas uma brincadeira, um buraco para desabafar.

Yanukovych pode ser sincero. O polícia chefe de Kiev assume quase alegremente a responsabilidade e está pronto a demitir-se, como se tivesse acabado de receber um presente.

Talvez os seus homens estejam a denunciar Yanukovych.

 
Urain:

a ligitimise (se necessário) o bombardeamento de Kiev para combater o domínio de Yanukovich.

ficçãofotográfica
 
Yoschik:

Talvez os seus rapazes estejam a vazar Janik.

Não pode, ele é.

Eles farão tudo para que um acordo seja assinado tal como está

É tanto dinheiro como geopolítica, há tanto em jogo

 
alexx_v:

não podem, estão a verter.

Eles farão tudo o que estiver ao seu alcance para assinar o acordo tal como está.

Há muita coisa em jogo, tanto em termos de dinheiro como de geopolítica.

Então Vova irá despejá-lo.

Para que diabo precisa ele se não decide?

 
alexx_v:
O pai tinha um cão, por amor de Deus).

Ele matou-a, não foi? Não há qualquer menção a enterrá-la. Estamos a investigar quem sabe onde ela foi enterrada. Mas há uma menção a várias partes interessantes do corpo, por isso eles sabem.

Sei que conseguem cheirar algo de errado de vez em quando. Talvez seja aí que está a soprar. Uh.... não era isso que eu queria dizer, o que toda a gente está a pensar. Referia-me... talvez o terceiro olho esteja nessas coordenadas. Posso ver porque é que o segundo parágrafo é sobre eles - eles conseguem cheirar onde está enterrado.

 
artmedia70:

Ele matou-a, não foi? Não há qualquer menção a enterrá-la. Estamos a investigar quem sabe onde ela foi enterrada. Mas há uma menção a várias partes interessantes do corpo, como se soubessem onde ela foi enterrada.

Sei que conseguem cheirar algo de errado de vez em quando. Talvez seja aí que está a soprar. Uh.... não era isso que eu queria dizer, o que todos estão a pensar... Referia-me... Talvez seja aí que está o quinto olho, nessas coordenadas. Posso ver porque é que o segundo parágrafo é sobre eles cheirando onde está enterrado.

C'um caraças, um bicampeão).

o padre tinha um cão, ele amava-o.

ele comeu um pedaço de carne, matou-o.

enterrados no chão,

escreveu a inscrição que

 
Yoschik:

Então Vova também o despejará.

De que caralho é que ele precisa se não decidir

Em teoria pode, mas na prática não precisa dos Patriots perto de Belgorod, por isso Vova estará a pensar
 
alexx_v:

C'um caraças... estou a dizer-te, um bipartido).

Foi assim que todo o caso se desmoronou...

E como teria soado bonito:

Descoberta do século!

Foi encontrada a verdadeira localização e finalidade do terceiro olho no quinto ponto da moldura de referência de Sharikov!

E outras manchetes gritantes...

Eh-h-h-h-h-h-h-h-h...

 
alexx_v:

Estou a dizer-te, um bicampeão).


Não "no chão".

mas "colocá-lo debaixo de uma pedra e escrever sobre a pedra..."