Interessante e Humor - página 1805

 
Bohdan Yaremenko, Cônsul Geral da Ucrânia em Istambul: Sobre a Águia de Ouro
30 de Novembro de 2013, 14:27
Não posso fazer declarações políticas. Por isso, direi sobre a Berkut.

Vou escrevê-lo em russo porque afirmam que a Maidan foi dispersa por unidades da Crimeia ou Luhansk, onde os ucranianos não são compreendidos e não gostam dos ucranianos. Dessa forma, há provavelmente uma melhor hipótese de este texto ser lido por aqueles a quem me dirijo. E quero dirigir-me ao comandante ou comandantes das unidades de polícia que acabaram com o protesto pacífico.

As descrições, fotografias e vídeos disponíveis de eventos nocturnos mostram que a manifestação pacífica não foi dispersa, mas sim liquidada, destruída, antes cercada e privando os civis pacíficos da oportunidade de escapar.
Foi assim que os castigadores e ocupantes agiram. Foi assim que os fascistas agiram.

Ao empregar estas tácticas e demonstrando uma crueldade inexplicável, desonrou a memória dos seus pais e avôs, baixou a honra de um oficial, humilhou as agências de aplicação da lei e todo o governo ucraniano. O senhor provocou uma cunha, provocou uma onda de ódio entre os cidadãos e as autoridades, complicando assim muito a situação no país, decepcionando os seus comandantes, tornando o futuro político do Comandante Supremo em Chefe muito difícil.

Cada um de nós pode cometer um erro. Mas nem toda a vergonha pode ser lavada sem sangue.
Estou ciente de que o pessoal de comando das unidades de Berkut foi emitido com armas de serviço antes do seu destacamento para Kiev.
Use-o correctamente!
 
Yoschik:
Bohdan Yaremenko, Cônsul Geral da Ucrânia em Istambul: Sobre a Águia de Ouro
30 de Novembro de 2013, 14:27
Não posso fazer declarações políticas. Por isso, direi sobre a Berkut.

Vou escrevê-lo em russo porque afirmam que a Maidan foi dispersa por unidades da Crimeia ou Luhansk, onde os ucranianos não são compreendidos e não gostam dos ucranianos. Desta forma, existe provavelmente uma melhor hipótese de este texto ser lido por aqueles a quem me dirijo. E quero dirigir-me ao comandante ou comandantes das unidades de polícia que acabaram com o protesto pacífico.

As descrições, fotografias e vídeos disponíveis de eventos nocturnos mostram que a manifestação pacífica não foi dispersa, mas sim liquidada, destruída, antes cercada e privando os civis pacíficos da oportunidade de escapar.
Foi assim que os castigadores e ocupantes agiram. Foi assim que os fascistas agiram.

Usando estas tácticas e crueldade inexplicável, desonrou a memória dos seus pais e avôs, baixou a honra de um oficial, humilhou as agências de aplicação da lei, todo o governo ucraniano. O senhor provocou uma cunha, provocou uma onda de ódio entre os cidadãos e as autoridades, complicando assim muito a situação no país, decepcionando os seus comandantes, tornando o futuro político do Comandante Supremo em Chefe muito difícil.

Cada um de nós pode cometer um erro. Mas nem toda a vergonha pode ser lavada sem sangue.
Estou ciente de que o pessoal de comando das unidades de Berkut foi emitido com armas de serviço antes do seu destacamento para Kiev.
Use-o correctamente!
A dispersão da Maidan já era conhecida pela manhã.
 
Yoschik:

Onde está o Rustam?

Onde está Yanukovych?

Diz-nos onde se encontra Yanukovych.

Ele não está na Ucrânia. Largou os polícias que detinham o seu poder, e como um feiticeiro num helicóptero azul "hutko znyk".

ZSY na televisão, os bonzos de relações públicas estão a assobiar que os Berkuts serão levados a julgamento. É evidente que agora o slogan "a polícia está com o povo" é real, mas não com as autoridades que o estão a divulgar à Berkut.

Isto deixa o "titushiki", do qual a Maidan será bloqueada pela mesma Berkut, e os militantes perdidos entre o povo (deixados sem vigilância), farão a apreensão, especialmente porque não haverá resistência especial, as autoridades já estão a embalar as suas malas, as esposas deixadas na terça-feira.

Assim, há uma impressão de que tanto as autoridades como a oposição estão a ler o cenário a partir de uma só folha.

 
barabashkakvn:
A dispersão da Maidan já era conhecida pela manhã.

não sobre a repressão

O chefe de pessoal de Yanukovych demitiu-se

uma fila está a fazer fila para se distanciar do presidente da Ucrânia

A Rada deixará efectivamente de trabalhar na segunda-feira

 
Urain:

É o senhor que nos deve dizer onde está Yanyk?

Ele não está na Ucrânia. Ele libertou os polícias em que assentava o seu poder, e como um feiticeiro num helicóptero azul "hutko znyk".

escolhe um lugar perto de Moscovo
 
Yoschik:

não sobre a repressão

O chefe de pessoal de Yanukovych demitiu-se

fila alinhada para se distanciar do presidente ucraniano

Nota, a demissão do chefe da AP já foi falada sobre Shuster antes mesmo. Ontem à noite.
 
Yoschik:
escolhe um lugar perto de Moscovo
Bem, onde mais (sem brincadeira)? não há realmente mais nenhum lugar.
 
alexx_v:
Note-se que a demissão do chefe da AP foi mencionada no programa de Shuster, mesmo antes. Ontem à noite.

Sim, aconteceu.

ZZY I publicou um vídeo na página1812, onde Razumovsky mencionou também Lyovochkin.

 
Vão pendurar todos os cães em Vitya e comê-lo.
 
alexx_v:
Vão pendurar todos os cães em Vitya e comê-lo.
Não. Não o faça. Deixe-os pendurar os gatos. E comê-los.