Interessante e Humor - página 1809

 
Em suma, há uma discrepância com o papa.
 
alexx_v:
Em teoria pode, mas na prática não precisa dos Patriots perto de Belgorod, pelo que Vova terá de pensar no assunto.

Yanukovych não é mais ninguém, mesmo que ele tenha sido apenas incriminado.

Na melhor das hipóteses, ele rasteja de mãos e joelhos até ao fim do seu mandato.

E o novo será alguém que não irá desertar a Putin no último momento.

Os acordos de longo prazo sobre gás e empréstimos não expiram com os novos presidentes, então porque é que ele deveria conceder um empréstimo a um cadáver político e bons preços do gás? ?

 
Contender:
Seja como for, há um problema com o rabo.
Eu diria que o rabo é um bocado aborrecido.
 
Contender:


Não "enterrado no chão",

mas "debaixo da pedra que colocou, e sobre a pedra que escreveu..."

não existiam tijolos.

Contendor:

Em suma, há uma discrepância com o papa.

o padre está bem ali.
 
Yoschik:

Yanukovych não é mais ninguém, mesmo que ele tenha sido apenas incriminado.

Na melhor das hipóteses, ele rasteja de mãos e joelhos até ao fim do seu mandato.

E o novo será alguém que não irá desertar a Putin no último momento.

Os acordos de longo prazo sobre gás e empréstimos não expiram com os novos presidentes, então porque é que ele deveria conceder um empréstimo a um cadáver político e bons preços do gás? ?

Eu não sou Vova, mas o meu ponto é: tempo é dinheiro. Não sei, eu não sou Vova, mas o meu pensamento é: tempo é dinheiro. Temos o dinheiro. A OTAN e a UE são como o além, quem lá vai não regressa. Precisamos de ganhar tempo. A Vova está farta dos bandidos no cano. Qualquer coisa acontece e eles agarram a válvula com as mãos. Um ano é muito tempo, pode fazer muito. E depois, quem sabe o que pensa Vova.
 
A intriga aqui é que Vova o abandonou... Vova adora os fortes... e não o faz. E também não há pessoas fortes na oposição, não apenas para falar, mas para fazer algo prático e positivo. Um povo é forte ... Mas todos os livros sobre distopia não são nada em comparação com a realidade, lamento.
 
alexx_v:
Hz, eu não sou Vova, mas o meu pensamento é: tempo é dinheiro. Há dinheiro. A OTAN E a UE é como o além, quem lá vai não regressa. Precisamos de ganhar tempo. A Vova está farta dos bandidos no cano. Qualquer coisa acontece e eles agarram a válvula com as mãos. Um ano é muito tempo, pode fazer muito. E depois não sei o que Vova está a pensar.
Não há dinheiro.
 

Lyovochkin abandonou Yanyk em primeiro lugar, renunciando à repressão.

Foi seguido por Azarov, condenando os Berkuts.

O último a condenar publicamente os Berkuts foi o Yanyk.

O último é o papá. Assim, tanto os cães como os gatos serão apanhados no bode expiatório.

A retórica da oposição mudou para a demissão do presidente. Desde que o governo Berkut seja drenado pelas autoridades, que as defenderão.

O poder supremo pode agora ser considerado como nada e já não tem controlo sobre nada. Tudo é decidido pelo nível médio, e competirá quem é o maior integrador do euro, por isso entrem e tomem-no com as vossas próprias mãos.

O facto de tudo estar errado já é visível há muito tempo. Depois de terem ordenhado tudo fora do país, continuaram a lutar entre si. Foi quando veio a integração europeia e a Maidan.

Digo que tudo parece um cenário global, com tanto o governo como a oposição a lerem da mesma página.

A única intriga é se o país permanecerá intacto ou se será despedaçado?

ZZZ A oposição lutará por ela, para forçar lentamente a paz a partir do leste e do sul, em vez de a arruinar. E ninguém acredita seriamente que Yanik esteja a gerir nada.

 

O embaixador da Ucrânia no Canadá demitiu-se

"A partir de hoje não me considero um funcionário público da Ucrânia. Agradeço a todos os meus colegas diplomatas, com os quais tive a honra de trabalhar desde Abril de 1997, e desejo-lhes coragem, elevada motivação intrínseca e, no futuro, uma protecção digna dos interesses da nossa Pátria Mãe. A partir de hoje, estou a regressar conscientemente ao estatuto de simples cidadão da Ucrânia, pelo qual me sinto imensamente feliz.
Natalia Golub".

 

Aqui estou eu... Estou em estado de choque... Não há palavras, abster-me-ei de comentários e previsões... Irei abster-me durante muito tempo.

Estou em Kyiv há dois dias em trabalho, mas não pude ir a Maidan. Saí ontem às 18 horas - tudo estava relativamente calmo, cheguei a casa às 4 da manhã em ponto, fiquei online e não tenho palavras.

Aqui está um breve, ou não tão breve, resumo em vídeo dos eventos. Recomendo especialmente que se assista ao final, Gonopolsky foi convidado a entrar no estúdio - uma perspectiva muito interessante.

https://www.youtube.com/watch?v=pQXBM6S-oQk