Interessante e Humor - página 1815

 
Urain:


A questão é diferente: irá Putin introduzir tropas nas regiões orientais como na Ossétia, sob o pretexto de proteger o mundo russo?

Está a arder como sempre.

Que tipo de tropas está a ver?

AlexV está à espera de uma aterragem americana, você é russo).

A Ucrânia, neste momento, está a escrever História. E o guião. Para a Rússia.

A Putin tem duas opções depois disto. Pode apertar mais os parafusos ou desaparafusá-los novamente. Ele não vai querer sentar-se e esperar pela sua Maidan.

 
Urain:

Os eventos de hoje (imho) foram preparados há um ano.

Yanuk, juntamente com o Partido das Regiões, preparava-se para partir, preparando separadores (no sentido ocidental da palavra) em diferentes países.

A oposição preparava-se para "varrer com a porra de uma vassoura".

Assim, agora não há confronto, há trabalho em uníssono, alguns estão a voar para longe, outros estão a acelerar a sua partida.

Sim, ontem, dizem, havia uma casa cheia em Borispol e Zhulyany, os RP estavam a levar as suas esposas e filhos.

É improvável que o guião estivesse a ser preparado, caso contrário não teria havido uma tal confusão. Muito provavelmente tudo foi construído sobre os seus joelhos.

 
Yoschik:

Está a arder como sempre.

Que tipo de tropas vêem sempre?

AlexV está à espera de uma aterragem americana, você é russo).

A Ucrânia, neste momento, está a escrever História. E o guião. Para a Rússia.

A Putin tem duas opções depois disto. Pode apertar mais os parafusos ou desaparafusá-los novamente. Ele não vai querer sentar-se e esperar pela sua Maidan.

Agora isto é mais construtivo do que uma declaração.

Em primeiro lugar, estava a falar figurativamente das tropas, elas podiam estar vestidas de cossacos.

Em segundo lugar, a ideia certa, o que fará Putin? A situação na Ucrânia mostrou que as revoluções acontecem quando não há nada para ordenhar por baixo, e a pirâmide não está muito interessada nesta área.

Restam duas variantes - preparar a evacuação ou dar às pessoas algo para comer, e dar-lhes o dinheiro para deixarem as autoridades da pirâmide bombear para fora.

SZY Num comício de relações públicas em Luhansk na quinta-feira, o atamat dos cossacos de Stavropol disse que defenderiam o mundo russo com armas na mão, tais declarações não são feitas.

 
FAQ:

Sim, ontem disseram que havia uma casa cheia em Borispol e Zhulyany, os PRarasts estavam a tirar as suas mulheres e filhos.

É improvável que o guião tenha sido preparado, caso contrário não teria havido uma tal confusão. O mais provável é que tudo tenha sido feito no local.

Vire-se para trás (página tão ~1812), desculpe-me, provavelmente só queria pô-lo lá fora, mas a evacuação estava de facto a acontecer antes da declaração de Azarov sobre a suspensão dos preparativos para a Cimeira por parte do governo.

A evacuação tem estado em pleno andamento durante toda a semana, a imprensa já escrevia sobre o assunto na terça-feira.

Vi outra notícia sobre esta edição algures, mas não a consigo encontrar agora.


Famílias de altos funcionários fogem da Ucrânia à pressa

 
Urain:


ZZY Num comício de relações públicas em Luhansk na quinta-feira, o atamat dos cossacos de Stavropol disse que defenderiam o mundo russo com armas nas mãos, não são feitas tais declarações.

Esqueça. Eles são os palhaços mais inúteis e mais seguros. Eles podem dizer qualquer coisa.
 

Merda.

Há um tumulto na Maidan de Odessa: o polícia Gelovani engoliu o seu apito...

 
artmedia70:

Merda.

Há uma comoção na Maidan de Odessa: o polícia Gelovani engoliu o seu apito...

Horror

Ele vai soprar o seu apito à noite.

 
Yoschik:

O horror

Vai começar a assobiar durante a noite

Pelo menos vamos rir. Cada vez que entra... A política...
 
Yoschik:

A questão fundamental é que as pessoas querem ir para a UE.

...

A Ucrânia já tem pessoas, não um rebanho.

Nunca se sabe o que um bando de idiotas avançados, controlados através do Twitter ou Mordocrossing, querem. Não querem ver o que irá acontecer após a assinatura da CA. São como miúdos pequenos, juro.

"Papá, papá, compra-me um brinquedo!"

"Não, filho, não posso, é muito caro. Teremos de comer muito pouco se eu o comprar".

(deitado no chão e gritando) "Aah! Quero um brinquedo! Comprem o brinquedo de qualquer maneira"!

Não sou um grande chauvinista e quero que a Ucrânia se junte à Europa não como vítima mas como parceiro em pé de igualdade. Mas da forma como está agora, a Ucrânia será violada pela UE de uma forma pervertida. Mas será legal.

Existe uma realidade - laços económicos e, a propósito, culturais com a Rússia. A Rússia vai engolir o que precisa para si própria, mas a UE não o faz. Tubos, motores, produtos químicos, etc. Se a Rússia for cortada, não haverá vendas e depois desemprego na Ucrânia Oriental -> caos, revolução, etc.

A culpa não é de Yanyk, mas sim do ocidental Yushchenko, que começou toda esta euro-baiting. Yanuk é apenas um bode expiatório, que teve um azar, o seu karma. Em 2004 e agora.

P.S. Rússia, a propósito, é um pouco mais fácil: não temos sonhos e doces euromaidianos, sabe. A UE não será capaz de engolir a Rússia: não tem coragem, principalmente devido às distâncias russas e ao clima incómodo namaior parte do território. A Ucrânia, por outro lado, é um pedaço muito saboroso: a sua mão-de-obra é barata, o seu mercado não é pequeno, e o clima é muito melhor.

 
Mathemat:

Nunca se sabe o que um bando de idiotas avançados no Twitter ou Mordocrossing gostaria de ter. Não querem ver o que irá acontecer após a assinatura da AS. Eles são como crianças pequenas, por Deus.

"Papá, papá, compra-me um brinquedo!"

"Não, filho, não posso, é muito caro. Teremos de comer muito pouco se eu o comprar".

(deitado no chão aos gritos) "Aah! Eu quero um brinquedo! Comprem o brinquedo de qualquer maneira"!

Não sou um grande chauvinista e quero que a Ucrânia se junte à Europa não como vítima mas como parceiro em pé de igualdade. Mas da forma como está agora, a Ucrânia será violada pela UE de uma forma pervertida. Mas será legal.

Existe uma realidade - laços económicos e, a propósito, culturais com a Rússia. A Rússia vai engolir o que precisa para si própria, mas a UE não o faz. Tubos, motores, produtos químicos, etc. Se a Rússia for cortada, não haverá vendas. Desemprego na Ucrânia Oriental -> caos, revolução, etc.

A culpa não é de Yanyk, mas sim do ocidental Yushchenko que deu início a toda a EuroBaida. Yanyk é apenas um bode expiatório, que teve um grande azar. Tanto em 2004 como agora.

Não estou de acordo.

A julgar pelos monólogos de Kiev, temos ilusões. E das grandes. Porque é que decidiram que quando aderirem à UE, que dentro de 7 ou 8 anos aparecerão empregos, salários em euros, pensões em euros, é completamente obscuro.

Mas para eles é claro o que irá acontecer se aderirem à nossa união aduaneira, ou tudo será como antes. Não estão a fugir para a UE, estão a fugir do pântano.