Interessante e Humor - página 1801

 

É verdade, trata-se de acreditar estupidamente e de não dar a mínima importância ao que diz.

Enganar-se a si próprio é a última coisa a fazer.

 

Índice da bolsa de valores ucraniana


Conclusão: Enquanto a recém-formada presidência se exibia e não tocava em nada, estava bem por inércia, mas quando Vitya assumiu o leme, estava tudo fodido

Украинская биржа - Информация о торгах - Данные для теханализа
Украинская биржа - Информация о торгах - Данные для теханализа
  • www.ux.ua
Данные для технического анализа по кодам инструментов фондового и срочного рынка "Украинской биржи"
 
Que chatice. ))
 
tol64:
Isso é uma chatice. ))

Na verdade, a lata está sempre presente quando o durão começa a governar.

Apenas não há dados sobre as suas idas e vindas passadas (dados de 2009 apenas).

 

- Este é o Centro de Controlo de Missões, entre...

- Woof, woof, woof.

Controlo da Missão: Esquilo, verifique os seus instrumentos de navegação.

- Woof.

Controlo da Missão: Seta, feixe de comunicação de foco.

-Woof, woof, woof.

MCC: Chukcha...

- Woof...

MCC: Porque ladram, alimentam os cães e, por amor de Deus, não tocam em nada.

 
tol64:
Que chatice. ))

A escassez da situação é que o Euro 2012 deveria ser a locomotiva que impulsionaria a Ucrânia para um novo horizonte de desenvolvimento.

Na realidade (no nosso reino de espelhos tortos) era o oposto.

Ponderei durante muito tempo porque é que este era o caso. Até compreender que durante o Euro2012 o ministério da "cobrança de receitas" roubou o seu dinheiro às empresas ucranianas e o governo acabou de o serrar em enormes quantidades.

De facto, o mercado foi exsanguinado, mas não todo ao mesmo tempo, mas ao longo de todo o ano. E todos sabemos que o dinheiro que foi desviado não regressa ao país. Assim, as empresas ucranianas ficaram sem capital de exploração, e o Euro 2012 foi um banquete durante a peste. Depois disso, vem a linha horizontal de estabilidade.

Portanto, tenha cuidado com a Rússia, em breve terá os Jogos Olímpicos em Sochi :(

 
Urain:

Índice da bolsa de valores ucraniana


Conclusão: Enquanto a recém-formada presidência se exibia e não tocava em nada, estava bem por inércia, mas quando Vitya assumiu o leme, estava tudo fodido

Isso é uma treta analítica. Mais vale dizer que o horário coincidiu apenas com estes eventos... e terei a mesma razão.
 
Heroix:
Oh, a análise. Mais vale dizer que o gráfico simplesmente coincidiu com estes acontecimentos... e eu teria toda a razão.
Sobrepus pessoalmente os eventos no gráfico (escolhi os eventos mais significativos que abalaram a comunidade), analisei a imprensa em certos momentos e deduzi um padrão, não há pontos zero no gráfico, coloquei-os eu próprio para indicar eventos significativos. Foi por isso que anexei a fonte.
 
Aqui está a minha fonte:
clique
Обезьянка Луша - лучший биржевой игрок
Обезьянка Луша - лучший биржевой игрок
  • www.kp.ru
Экономический журнал «Финанс.» провел забавный эксперимент: год назад позволили цирковой обезьянке выбрать пакет акций, в который стоит вложить деньги
 
Heroix:
Aqui está a minha fonte:
klutz

Não vejo a analogia, o macaco prediz mas não consegue nada.

Yanukovych toma decisões que se reflectem no índice da bolsa de valores ucraniana.

Mostre-me a analogia e iremos apreciá-la juntos.