Interessante e Humor - página 1619

 
tol64:
Porque é que está vestido de palhaço? Ficas demasiado quente com esse casaco de urso? ))
Lavou-o durante o Inverno. Está a secar por agora.
 
Mischek:

O tubo saiu e a minha garganta fechou-se. Mas não conseguiram forçá-lo a voltar a entrar. Só se perdeu tempo e a traqueotomia foi demasiado tarde.

Isso é estranho. A minha mulher é médica. Não é cirurgiã, não é anestesista, mas sabe muito bem como e quando furar a traqueia.
 
tol64:
Porque é que está vestido de palhaço? Ficas demasiado quente com esse casaco de urso? ))

Disfarça-se de humano.

Torna mais fácil atacar os gatos.

 
 
artmedia70:
Isso é estranho. A minha mulher é médica. Não é cirurgiã, não é anestesista, mas sabe muito bem como e quando furar a traqueia.
Todos lá sabem que é preciso tomar uma decisão para se prestar contas, provavelmente esperavam voltar a colocar o IVC.
 
Mischek:

 
Mischek:
Lavei-o durante o Inverno. Está a secar por agora.

Não tem um de Inverno? É uma pena. Encontrei-vos um urso:

 

Fui lembrado de uma história que o meu companheiro me contou.

Havia uma senhora com um cão a passear na rua. (Nesta altura, comecei a perguntar-me). Ela tinha acabado de vir da mercearia do cão. E o seu pequeno poodle decidiu correr sozinho ao longo do pavimento.

Ela corria, aconchegando as suas patas dianteiras para cima e muitas vezes, todas brilhando de felicidade com a sua vida despreocupada e peluda de caniche, com um laço rosa na sua cabeça encaracolada. A sua amante chamava-lhe de vez em quando: "Lyusya, Lyusya..."

Ela nunca teria sabido da realidade da vida se o cão vadio grande e rijo não tivesse saído de trás da cerca.

Ele bocejou preguiçosamente, olhando fixamente para esta ininteligível maravilha da natureza, pintada e preparada para a sua consciência. E apenas em voz alta na direcção do poodle disse Wo!!!

O cão voou de medo e surpresa, choramingando e guinchando, por vezes tombando e vomitando no pavimento, e apressando-se para a frente onde quer que pudesse ver. E a dona desta majestade cãozinha corria atrás dela, não tão bem vestida e bem cuidada, e gritava atrás dela: "Liusya-ya-ya-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a!!!!".

Assim, ambos se derreteram no horizonte das ruas da cidade, deixando Denis (meu companheiro) com alegria duradoura e boa disposição para o resto do dia.

 
Contender:

Encontrei-vos um urso:

Também há um palhaço:

;)