Interessante e Humor - página 1615

 

Cuidado com a profanidade

-------------

Rapazes, ouçam, eu vi um desenho animado que está certo, é um desenho animado de um gajo, eu conto-vos tudo pelas partes, fodam tudo. O robô raptou dois Nanais, como um robô, viu o Pacific Frontier? É o mesmo grande, mas é nosso, é lamplight. Assim, o robô raptou os pais e o bebé ao mar, e o bebé foi colocado numa gaiola para que os animais o comessem. E os animais eram bons, mesmo, o principal era um porco, e os restantes eram pequenos animais, um esquilo, Lenya a Aranha, uma cabra, em geral um bando de golpes, tratavam o rapaz, ensinavam-lhe a lei da taiga a respeitar, a não confundir, e diziam-lhe, quando crescia forte, que o seu pai e a sua mãe eram arrastados por um robô malvado do cedro puro.
O rapaz entrou na sua casa natal, colocou a fotografia do seu pai à volta do pescoço e foi procurar os seus pais.

Uma das bestas locais - Ashot - arrasta a rapariga para os arbustos, e o nosso rapaz, cujo nome era Mergen, agarrou o diabo e bateu-lhe na cabeça com um pau, salvando assim a rapariga. E ela disse: "Não posso viver sem ti, meu caro homem, quero casar-me, estou só na floresta - só demónios e bestas das montanhas".
O homem ficou confuso, nunca tinha visto uma mulher antes, mas recusou-se a casar, pois teve de salvar os seus pais do robô de cedro e casar depois.
A mulher transformou-se num pato e mugiu para ele, dizendo: "Boa viagem, eu ajudo-te se precisares de ajuda.

O tipo vai mais longe e olha para o barco e não está lá ninguém. Decidiu confiscar um barco, mas um lúcio ficou enredado perto da costa, por isso desenredou-o e atirou-o ao rio, porque não gostava de peixe - só de nozes e leite.
E o lúcio começa a falar! Estás a ouvir-me, miúdo? Eu mostro-te! Vou mostrar-te o caminho para aquele inferno robô, e o teu pai está afundado até ao fundo, e a tua mamã está a tricotar debaixo do chão!
Margan levantou-se, entrou no barco e nadou depois do lúcio, nadaram algures e afundaram-se com o lúcio, puseram o seu pai fora da sua miséria, trouxeram-no de volta para as suas costas nativas e nadaram.
O robô acorda e inicia uma rixa épica, três dias e três noites, os animais vêm para ajudar, um pato chega com um boneco voodoo, um moedor de carne ao estilo de um filme de acção.
A margem esquivou-se e partiu a espinha do boneco vudu, o robô morreu, a sua cabeça voou, o circuito ficou curto - é isso, o bastardo está fodido!
Margan desamarrou a sua mãe e todos eles foram para casa na carcaça do robô.
Foi assim que foi inventado o primeiro veículo todo-o-terreno, pessoal, chamavam-lhe "O Mestre da Taiga". E foi assim que voltou sob o Czar! Que merda!



(akuaku!






 
Mischek:

Muito bem, pessoal, ouçam bem,

E nem um único cão na moldura! ;)

 
artmedia70:
Mas ele pode cuspir no meu gato
 
Contender:

E nem um único cão na moldura! ;)

É verdade, se eles tivessem tido um cão, teriam matado o espantalho de madeira no início. E o bebé teria crescido em casa com os seus pais.
 

Quero uma máquina do tempo, pelo menos durante um dia, para fazer uma viagem de regresso à minha infância.

 
 

Estúpido!

 
Mischek:

Estúpido!

O que é que se passa consigo? )) Um gato não se importava, mas o outro gato (o gengibre) estava a levar um pontapé nas orelhas, pelo que o pôs inconsciente. ))
 
tol64:
Você o quê? )) Um gato não se importava, mas o outro gato (o gengibre) estava a levar um pontapé nas orelhas, pelo que o pôs inconsciente. ))
Pronto! Tudo o que eles querem fazer é partir algo e ligá-lo ao cão.