Interessante e Humor - página 1624

 
tol64:
Talvez não seja para pensar? )
Para que serve ?
 
Mischek:

Lebre.

Muita reflexão .

Não o conseguiu.

Fructoriano. Há um pêssego na minha cabeça.
 

Gea

 

Boa noite


 
 
Um velho senhor inglês vem ao médico - Sabe doutor, casei-me com uma jovem bonita há seis meses, mas ela não consegue engravidar, algum conselho? - Que idade tem o senhor? - 75. - E, a sua esposa? - Ela tem 25 anos. - Leve a sua esposa, contrate uma jovem secretária e faça uma viagem no seu iate durante dois a três meses. Sabe, o ar do mar pode fazer maravilhas. Seis meses mais tarde, o velho senhor aparece na casa do médico. - Muito obrigado, Doutor! O ar do mar faz realmente maravilhas! A minha mulher está grávida! - Hmm, e como está o jovem secretário? - pergunta o médico. - Também sabe que ela está grávida! O ar do mar é um milagre!!!
 

Ainda bem que temos Vladimir Wolfowitz.

Porque não é ele o nosso presidente?

 



 
peripatetikos:


Na primeira foto, espelharam apressadamente o gato de modo que a sua pose correspondia à posição do ferro. Deverá ter espelhado a própria fotografia, e colocar o gato tal como está. Caso contrário, a edição é imediatamente visível - nas outras imagens ele tem uma mancha branca no rosto, à direita, e na primeira imagem - à esquerda.
 
artmedia70:
Na primeira foto, espelharam apressadamente o gato de modo que a sua pose correspondia à posição do ferro. Deverá ter espelhado a própria fotografia, e colocar o gato tal como está. Caso contrário, a montagem é imediatamente visível - nas outras imagens ele tem uma mancha branca no rosto à direita, e na primeira à esquerda.
É assim que os gatos são, isso é batota