Interessante e Humor - página 1613

 
Mischek:

Penso que a culpa é da Katya. Foi ela que começou toda esta coisa da droga.

Quem é o pior?

Terrível

Um cão é mais leve que um insecto, um cavalo é mais baixo que uma mosca... Desafios para o ministério da educação.

E a culpa é da Tolyana.

 
IvanIvanov:
Por que me tiraram cerca de 100 libras, pergunto-me qual será o destino do meu interlocutor não-desinformador.... :-)
Está bem, mas não volte a ir lá.
 
Mischek:
Está bem, mas não continuem com isso.
Não tem de quê :-) Fico aqui como leitor....
 
IvanIvanov:
Por que me tiraram cerca de 100 libras, pergunto-me qual será o destino do meu interlocutor não-desinformador.... :-)
Sim, as libras mudam o tempo todo, evite falsificações, 100 libras já foram refeitas 10 vezes com certeza)
 
Silent:

Um cão é mais leve que um insecto, um cavalo é mais baixo que uma mosca... Desafios para o ministério da educação.

E a culpa é da Tolyana.

É uma pena o cão. Deveria ter sido um gato.
 
Mischek:
O cão é muito lamentável. Deveria ter sido um gato.
Se se embebedar, embebedar-se-á.
 
Mischek:
O cão é muito lamentável. Deveria ter sido um gato.
Que pena. Mais fácil do que um insecto - pode voar, pode perseguir gatos... Um cavalo debaixo de uma mosca, isso é um espectáculo e tanto.
 
Silent:
Que pena. Mais fácil do que um insecto - pode voar, pode perseguir gatos... Um cavalo debaixo de uma mosca, esse é o espectáculo.
Então não acaba, cão, é patético. Preferes ser mais leve do que um escaravelho e voar?
 

Horror. 18 +

 
Mischek:
Ele não vai terminá-lo, o cão, é uma pena.

Não pode ser!

O cão come de tudo. E o que o gato não come em circunstância alguma, e mesmo... Não o farei, para o caso de ires jantar fora.