Interessante e Humor - página 803

 
 

um jogo para a tábua, não o esperava - mas funciona como há 20-30 anos atrás ))))

 
IgorM:

um jogo para a tábua, não o esperava - mas funciona como há 20-30 anos atrás ))))

e quando se obtém 9999 (ou 99999, não me lembro exactamente) pontos em que é mostrado o desenho animado secreto, já o vi )
 

Trouxeram-me uma consola de jogos não há muito tempo, descarreguei todos os brinquedos que costumava jogar no final dos anos 90 e lembrei-me um pouco da minha infância))

(tartarugas ninja, batman, robocop)

 
sanyooooook:
e quando se obtém 9999 (ou 99999, não me lembro exactamente) pontos o desenho animado secreto é mostrado, já o vi)
Passei por tudo isto. Não houve desenhos animados.
 
sanyooooook:
e quando se obtém 9999 (ou 99999, não me lembro exactamente) a banda desenhada secreta é mostrada, eu já a vi )

não 9999 mas 999 - há apenas 3 dígitos no ecrã, e não há desenhos animados - tudo mentiras! passei em 1987-88 ano )))))

ZS: andróide é uma coisa fixe - acabei de me preparar para comprar uma pastilha, por isso espeto os dedos no ecrã, e ele faz tais milagres.... a marcação por voz é a bomba, não sei como, mas funciona bem - para onde a envia, e ela escreve! )))))