Interessante e Humor - página 1609

 
joo:

e eu adoro peixe.

É preciso guardá-los.

Tenho dois peixes-gato que sobreviveram.

Há dois fãs que eu conheço. Esta aquariofilia está dividida em água doce e marinha. A água doce é fácil, bainha marinha indescritível, embora os peixes sejam enormes e muito bonitos.

Assim, o segundo tem até uma pequena sala atribuída à água de prpodgotovku. Todo o equipamento e química trazidos para o aquário e os tubos através da parede, a água comunicada com o aquário com os peixes.

Este fanatismo já é um fanatismo. E um chato do caraças.

 
Mischek:

É preciso guardá-los.

Tenho dois peixes-gato que sobreviveram.

Há dois fãs que eu conheço. Esta aquariofilia está dividida em água doce e marinha. A água doce é fácil, bainha marinha indescritível, embora os peixes sejam enormes e muito bonitos.

Assim, o segundo tem até uma pequena sala atribuída à água de prpodgotovku. Todo o equipamento e química trazidos para o aquário e os tubos através da parede, a água é comunicada com o aquário com os peixes.

Este fanatismo já é um fanatismo. E um chato do caraças.

Eu sei...

sobre o que guardar e o que fazer...

a acidez, o conteúdo mineral, o CO2 e tudo. Eu sei.

mas não é essa a questão. Não queria criar os peixes, queria ver o seu comportamento, os seus hábitos, o seu carácter. Não esperava que os peixes fossem, por vezes, mais pais do que pessoas. Nem sequer quero falar de amor...

 
newdigital:

é um pesadelo... essa última frase não deve ter sido sobre peixes...

são peixes. criaturas que nadam na água, criaturas primitivas. peixe.

PS. :)

PPS.Eu desejo realmente que a minha história Chocasse alguns dos meus colegas. Mas estou orgulhoso de ter observado pessoalmente o fenómeno que na akvariumística média é extremamente raro.

 
joo:

Mih, porque é que rapou o seu bigode?

Quem?
 
Mischek:
Quem?
Venha visitar-nos em Kolyma, se precisar de alguma coisa...
 
joo:
Não seja tolo. Venha visitar-nos em Kolyma...
Não, há mosquitos do tamanho de gatos e eu sou um gato... Bem, eu não vou.
 

não "quem?" mas "quem?".

venha de qualquer maneira.

 
... Por falar nisso - um macrópode macho maduro pode suportar uma secagem da pele durante cerca de 15-30 minutos, e até pisá-la por um homem não tão pesado. Depois disso pode viver vários anos mais, enquanto salta para fora por uma porção de traça numa escova, gentilmente fornecida pelo hospedeiro em centímetros 10-15 da água.... pela minha própria experiência, dou-vos a minha palavra.

...

SZY ao facto de que o candidato estava. reparei que se a comida para manter alguns centímetros da água. então os macrópodes saltam da água tentando agarrar comida. especialmente bem manifestado quando estava em movimento. pois os outros peixes não notaram - sempre os macrópodes estavam cheios, e os restantes tinham fome. por isso, o inferno sabe, mas uma vez, encontrei um deles deitado no tapete a cerca de 2 metros do aquário. Peguei nela e olhei, havia um macrópode preso à sua meia, a maior da minha colecção. Descasquei-a cuidadosamente e atirei-a de volta para o aquário. Este tipo viveu mais tempo do que os outros. Fui então numa viagem de negócios e voltei - todos os peixes estavam mortos... ou melhor, não há nenhum peixe no aquário, só ele está a flutuar sozinho.....
 

Isso é óptimo. Fale-me sobre isso. Acontece que também existem "peixes de respiração dupla" - têm tanto as guelras como os pulmões. É espantoso. Já nada parece surpreendê-lo, e depois... outro milagre:

 
Integer:

Isso é óptimo. Fale-me sobre isso. Acontece que também existem "peixes de respiração dupla" - têm tanto as guelras como os pulmões. Isso é espantoso.

Não, não, não. Refiro-me a peixes simples e labirínticos.