Interessante e Humor - página 1472

 
 
Mischek:
Presidente americano irritado pela estupidez da teimosia do ditador russo-sovok
...

Acreditou nisso? ))

Sobre Obama, Putin e burros

 
tol64:

Acreditou nisso? ))

Seja como for, funcionou. Mais de 250k gosta. Eles vão descobrir a partir daí).

Alguém bom em inglês?

 
TheXpert:

De qualquer modo, funcionou. Mais de 250k gosta. Eles vão descobrir a partir daí).

...

Onde estão os 250k que gostam? ) não conseguia encontrar...
 
tol64:
Onde estão os 250k que gostam? ) Não consegui encontrar nenhum...
Na fonte, na verdade.
 
TheXpert:
Na fonte.
Incrível! ) Não há muitos artigos que tenham tantos votos. ))
 
Sim, eles podem ter ainda mais agora ... eles estão, segundo sei, a recolher votos de jovens ... daí as chamadas com nomes de bode expiatório como as do Reino Unido no twitter, como "P***n realmente dr*cher" (e depois disso o deputado foi repreendido pelas autoridades britânicas - ele ainda disse a sua última palavra ... como lá sei que disse duramente, mas acho que realmente dr*cker ...), bem aqui sobre Ob*ma ... estão a recolher votos nos seus próprios países ... se precisarem de recolher votos de músicos, vão começar a cantar canções ... É um assunto interno deles... É melhor cuidarem dos seus veteranos tanto quanto estão a cuidar desta acção ...
 

Estes artigos não se aplicam de forma alguma a nós. Porque repreendemos os melhores metais do nosso país de uma forma que eles nunca sonharam no Ocidente ... Duas pessoas disseram algo e depois enforcamo-nos todos... :) São pessoas ingénuas no Ocidente... como se nos magoassem aqui... :)

Mas essa é a minha opinião pessoal, lamento.