Interessante e Humor - página 3229

 
Alexandr Saprykin:
O que há de tão interessante nisso?
É isso mesmo , não há nada
 
Dmitry Fedoseev:
Por alguma razão, a frase"reformado estalinista" lê-me sempre como "reformado Satanista".
Tenho de me perguntar, aqueles que NÃO são estalinistas e NÃO pensionistas, de onde são? São de Oxford ou Sorbonne? Ou são apenas Ivanitas simples, sem relação entre si?
 
СанСаныч Фоменко:
Pergunto-me, aqueles que NÃO são estalinistas e NÃO pensionistas, de onde são? São de Oxford ou Sorbonne? Ou serão apenas nativos ignorantes?

O que quer dizer com "Sansaniac"? Pode alargar esta questão, por favor?

 
mihailmischek:

Uma escola normal, um dia normal

É uma boa aula em geral. Gostei do professor. É melhor do que quando fomos forçados a ler autores que professavam intolerância de classe.

Outra coisa é que estas aulas devem ser opcionais e opcionais. Não há como saber que tipo de criança e os seus pais têm uma religião diferente.

 

Oh, San Sanych está aqui, agora as penas vão voar, ele vai estar no cu deles, vai virá-los a todos, incluindo os Revolucionários, os Reformados, os Democratas, a Extrema Esquerda e a Extrema Direita, todos os piratas e outros escumalha, eu sinto que eles vão conseguir. na íntegra.

 
СанСаныч Фоменко:
Tenho de me perguntar, aqueles que NÃO são estalinistas e NÃO pensionistas, de onde são? São de Oxford ou Sorbonne? Ou são apenas simples homens de clã?
São da mesma sociedade de onde você é e sempre viveram ao seu lado, só que você não reparou neles... porque
 
Yuri Evseenkov:

Foi uma boa lição em geral. Gostei do professor. É melhor do que quando fomos forçados a ler autores que professavam intolerância de classe.

Outra coisa é que estas aulas devem ser opcionais e opcionais. Não há como saber que tipo de criança e os seus pais têm uma religião diferente.

Sim, isso é óptimo, quem me dera que houvesse mais professores assim.
 
 

Portanto - certo, parece que a vodka deve ser retirada da mesa!

 

Sobre a pintura

Hieronymus Bosch's The Garden of Earthly Delights .

1500-1510
Madeira,óleo. 389.005 × 220 cm
Museo del Prado,Madrid

------------------------------------------------------------------------

MOSCOW, 11 de Agosto. /TASS/. Federal Antimonopoly Service (FAS) reconheceu a publicidade da exposição "Bosch". Visions Alive" no centro de arte moderna Artplay foi considerado indecente, disse a agência numa declaração. A agência disse numa declaração.

"Como resultado da consideração de materiais sobre a comissão de caso do departamento chegou à conclusão que, no seu conjunto, as imagens das pessoas representadas na exposição anunciada são de carácter indecente que contradiz os requisitos da parte 6 do artigo 5 da lei federal "Sobre a publicidade", - é explicado na mensagem.
Um cidadão recorreu ao organismo antimonopólio com uma reclamação contra o anúncio da exposição contendo a reprodução de fragmentos do tríptico Hieronymus Bosch "O Jardim das Delícias Terrestres"...
O Serviço Federal Antimonopolista emitiu uma ordem para rectificar a violação. Além disso, a agência está a preparar materiais para um caso de contra-ordenação para determinar a multa...
No dia 9 de Agosto faz exactamente 500 anos desde a morte do famoso artista.

--------------------------------------------------------------------------

Fizeram bem em proibi-la, é claro.