Interessante e Humor - página 4973

 
Vitaliy Kuznetsov #:

5S Mas isso ficou claro há oito anos atrás. Ninguém que eu conheça tem tido um iPhone nos últimos dois anos. Cem por um telefone com uma câmara de 12MPX não é grave.

// Se não comprarem um telefone por causa da câmara a resposta é cem por um toque de telemóvel, não é grave.

Há uma canção sobre o tema fresca de Sergei Shnurovka, "Goodbye elite".
Os problemas com o iPhone são o que lhes interessa.
 
Vitaliy Kuznetsov #:

5S Mas isso ficou claro há oito anos atrás. Ninguém que eu conheça tem tido um iPhone nos últimos dois anos. Cem por um telefone com uma câmara de 12MPX não é grave.

// Se não comprar um telefone por causa da câmara, a resposta é que uma centena para um telefonista não é grave.

Mais cinco anos e uma Mimah chinesa normal, que recentemente custou 15, custará uma centena.
Portanto, é tempo de comprar um novo smartphone.
Embora talvez seja altura de comprar um telefone normal :)
Há outra vantagem, filhos, netos e bisnetos não ficarão presos num smartphone :)

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Não compreendo o que isto tem a ver comigo.

Sim, porque me citou como tendo dito a sua opinião. E é tudo.

Vitaliy Kuznetsov #:

Quanto à política, os governos, é um assunto tabu em muitos sítios web hoje em dia e é estritamente moderado, incluindo aqui.

É isso mesmo.

E comecei a falar sobre isso para que os moderadores prestassem atenção e eliminassem o posto provocador, juntamente com as minhas e as vossas declarações. Mas todos eles estão até ...............

 

Estava a pensar sobre onde afixar este código, mas decidi fazê-lo aqui.


O mesmo código em MT5 trabalha a optimização em poucos minutos.

 

algures por aí, muito, muito longe.....

O vice-presidente de produtos energéticos de Tesla Lyndon Rive tweeted,

que a empresa poderia construir uma bateria industrial suficientemente grande para resolver os problemas de fornecimento de energia da Austrália do Sul. E não demoraria mais de 100 dias para o fazer.

Ao qual o lado australiano, representado por um homem de negócios australiano, tweeted o seguinte:

"Lyndon e Ilon, até que ponto estás a falar a sério? Se eu conseguir encontrar o dinheiro para fazer o projecto (e negociar com os políticos),

pode garantir 100MW em 100 dias?"

18 horas mais tarde, Elon Musk tweeted: "Tesla instalará e executará o sistema dentro de cem dias após a assinatura do contrato,

e se não, o projecto é por nossa conta. Isso é suficientemente sério para si?"

No outro dia, a estação entrou em funcionamento,

Argumento ganho.

3 tweets.

Estou feito".

Elon Musk tornou a electricidade 24 vezes mais barata.

Elon Musk construiu um painel solar na Austrália que alimenta 750.000 lares. A conta da electricidade chegou e acabou por sair

estão a pagar $0,0029 por kWh.

 
A Austrália é certamente surpreendente, costumava ser o país mais propenso a conflitos
 

De um velho filme científico popular soviético


O teste socio-psicológico sobre pirâmides a preto e branco apareceu pela primeira vez no filme "Eu e os outros", rodado em 1971 pelo realizador Felix Sobolev no estúdio "Kievnauchfilm ".

Quatro crianças são escolhidas para a experiência: três delas conhecem antecipadamente as regras da experiência, enquanto a quarta - o único sujeito da experiência - não tem ideia de qual é o objectivo. Duas pirâmides são colocadas em frente das crianças - uma preta, a outra branca. As crianças treinadas são avisadas de que em qualquer situação é necessário dizer que ambas as peças são brancas, mesmo que não o sejam. Portanto, quando o líder pergunta: "De que cor são as pirâmides?", revezam-se respondendo que as pirâmides são brancas. A vez vem para o quarto participante. Como regra, todos os sujeitos concordaram com a opinião da maioria e também afirmaram com confiança que os números eram brancos, mas depois admitiram que responderam desta forma por causa das palavras das outras crianças.

Uma experiência semelhante foi conduzida com adultos. Apesar da sua experiência, educação e inteligência, os sujeitos mais frequentemente sucumbiram à opinião da maioria e também chamaram ambas as pirâmides de brancas.

Qual foi o objectivo disto?

Este teste clássico de sugestibilidade mostrou que uma pessoa pode mudar a sua própria opinião ou distorcer deliberadamente uma situação real sob a influência da opinião da maioria. Tudo isto, na sua maioria, acontece porque as pessoas não querem ser diferentes dos outros e aspiram a ser "suas" no grupo.


// Com base no acima exposto, não é uma boa ideia discutir quem tem que opinião, especialmente se as pessoas assistirem a notícias diferentes, é melhor empenharem-se no seu próprio desenvolvimento, família, passatempos, livros, desporto.

 
Denis Sartakov #:

algures por aí, muito, muito longe.....

O vice-presidente de produtos energéticos de Tesla Lyndon Rive tweeted,

que a empresa poderia construir uma bateria industrial suficientemente grande para resolver os problemas de fornecimento de energia da Austrália do Sul. E não demoraria mais de 100 dias para o fazer.

Ao qual o lado australiano, representado por um homem de negócios australiano, tweeted o seguinte:

"Lyndon e Ilon, até que ponto estás a falar a sério? Se eu conseguir encontrar o dinheiro para fazer o projecto (e negociar com os políticos),

pode garantir 100MW em 100 dias?"

18 horas mais tarde, Elon Musk tweeted: "Tesla instalará e executará o sistema dentro de cem dias após a assinatura do contrato,

e se não, o projecto é por nossa conta. Isso é suficientemente sério para si?"

No outro dia, a estação entrou em funcionamento,

Argumento ganho.

3 tweets.

Estou feito".

Elon Musk tornou a electricidade 24 vezes mais barata.

Elon Musk construiu um painel solar na Austrália que alimenta 750.000 lares. A conta da electricidade chegou e acabou por sair

estão a pagar $0,0029 por kWh.

Eles (Musk/Tesla) já tinham "electrificado" alguma ilha no seu próprio amanhecer...

A ilha acabou por ficar com cortes de energia selvagens (as baterias esgotam-se e nem sempre funcionam) e dívidas... perderam alegremente um petroleiro regular de combustível e praticamente sobreviveram durante um ano.

 
Denis Sartakov #:

Elon Musk tornou a electricidade 24 vezes mais barata.

Elon Musk construiu um painel solar na Austrália que alimenta 750.000 lares. A conta da electricidade chegou e acabou por sair

estão a pagar $0,0029 por kWh.

Os painéis solares fazem mais sentido na Austrália do que na Europa, o sol brilha com mais frequência.

No entanto, para além dos problemas técnicos com o aproveitamento dos painéis (baterias, protecções, etc.), os painéis degradam-se muito rapidamente e têm de ser constantemente mantidos e substituídos, e após um bom começo os preços das facturas subirão rapidamente. E não há nada de que falar em países não quentes. Portanto, não é por nada que a energia verde, solar e eólica são criticadas. Há mais esperança para a energia do hidrogénio, apesar de ser perigosa. A energia nuclear é também considerada condicionalmente verde (relativamente segura).

Só mais uma coisa. A energia da bateria é mais nociva para o ambiente do que a energia do gás.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

...

// Pelo acima exposto, não vale a pena debater quem tem que opinião, especialmente se as pessoas assistirem a notícias diferentes, é melhor empenharem-se no seu próprio desenvolvimento, família, passatempos, livros, desporto.

E se as suas pirâmides forem ambas brancas?