Interessante e Humor - página 4963

 

Quando não é exactamente divertido, pode usar o tradutor e obter algumas coisas divertidas )

Esta é a partir da secção EN do fórum


 

No dia de São Valentim

♪ A besta será mais leve, também ♪

 

Está quebrado!


 
Короткометражный фильм «2050» / Фантастическая комедия
Короткометражный фильм «2050» / Фантастическая комедия
  • 2021.12.13
  • www.youtube.com
Российский короткометражный фильм победитель 19 международных (Великобритания, Австралия, Бразилия, Норвегия, Дания, Италия) и российских кинофестивалей. Уча...
 

😁

 
jardim-de-infância.
 
Vitaly Muzichenko #:

Faz-me lembrar a frase de Shahov "as pessoas são tão más como os promotores de justiça" )


O contexto é ligeiramente diferente, no entanto.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Dê-me alguns exemplos dos dados passados que informam sobre movimentos de preços futuros

Alexander Ivanov, 2022.02.28 04:31

Hi!

Quando um caçador vem à floresta ou à taiga, ele estuda primeiro os rastros da besta e o seu comportamento.

Depois encontra o "padrão", ou seja, onde e porquê o animal caminha frequentemente, e coloca lá a armadilha.

E assim aqui.

:))



Sim... Aviso no início do sétimo minuto, ele diz: "As pastilhas de travão são boas, claro. "São bons para os UAZ, mas devem ser bons para o lobo... No início não conseguia acreditar nos meus ouvidos, por isso rebobinei...
 

Estou curioso sobre uma coisa. Sim, penso que não sou o único.

Há um canal de televisão chamado RBC. Mostram aí regularmente uma linha de rastejamento. Este ticker tem uma coisa que mostra o nome de um par de moedas, a sua taxa e percentagem. Por exemplo, na imagem abaixo, diz USD/RUB 84,89 -0,42% no canto inferior esquerdo. É evidente que o preço deste instrumento comercial caiu 0,42%. Estou curioso, sobre que valor são estas percentagens tomadas? Não consegui encontrar qualquer informação na Internet. Talvez alguém possa dar uma ideia sobre esta questão? Como é calculado este valor, que agora = - 0,42%?


 

Se o preço caiu 0,42% e agora = 84,89, o resultado é que 84,89 é 100-0,42 = 99,58% do preço total. Neste caso, o preço total, 100% = 84 ,89*100/99,58 = 85,248.

Abra o terminal, seleccione o par cambial UsdRub em D1 e veja o preço de abertura do dia. 84,6577. Máximo do dia = 84,6591. Em geral, não é claro, de onde vêm 85.248. Onde está a verdade?