Interessante e Humor - página 4958

 
Edgar Akhmadeev #:
Deveríamos mudar o nome deste fio. Acrescentar a palavra "sátira".

Li o fio e os posts de "sátira" também são humorísticos. Quanto à forma como a comunidade mundial deve contar correctamente, deve perguntar a Vladimir Putin. Ele sabe melhor como funciona o PIB.

 

Algum tipo de sapato esquerdo acabou por sair...

E que nomes dá aos produtos que cria para seu próprio uso? ;)

 
Haruto Rat #:

Alguns sapatos esquerdos saíram...

E que nomes dá aos produtos que cria para seu próprio uso? ;)

...ratty, qual é o nome, não importa desde que não haja fugas)

 
Leia o fórum e percebeu que só devemos manter este tópico...
 
Ledockoll #:
Li o fórum e apercebi-me que só devia manter este tópico...
Tem razão. O principal é o VVP.
 

Temos um estaleiro bastante amigável - socializamos no parque infantil. Por isso não fiquei surpreendido quando uma rapariga que eu não conhecia falou comigo. Ela continuou e continuou sobre como um bebé não conseguia manter um homem em baixo, como um casamento arranjado estava condenado. Não compreendi, mas acenei com a cabeça. Até ela começar a dizer-me que ela e o meu marido se amavam e que eu devia deixá-lo ir e não chantageá-lo com a minha filha. Teria sido bom, mas eu não sou casado. Acontece que o vizinho estava a fazer-me passar por sua esposa para não se casar comigo.

anekdotov.net

 

A guitarra de Hitler

EXERCÍCIOS

 
Aleksey Nikolayev #:

A guitarra de Hitler.


O que é isso, e não é como se ele tocasse uma guitarra.

 
Valeriy Yastremskiy #:

O que é isso, e não é como se ele tocasse guitarra.

Ele estava a inventar).

Gosto da ideia de que não deve haver nada de desnecessário e supérfluo num instrumento.

 
Aleksey Nikolayev #:

Inventado)

Gosto da ideia de que não deve haver nada supérfluo e desnecessário num instrumento.

Vejo uma rapariga no seu violino a tocar numa paragem de autocarro, por vezes com uma nota negativa. O som não é mau. As guitarras nas suas transições não viram).

ZS. Mas que o fio para baixo pode ser pressionado, em vez de para cima e para baixo para o conduzir com calma).