Interessante e Humor - página 4762

 
Walerij75:
O que está ele a segurar? Maços de dinheiro suado?!

Smartphone

 

Que porco!


 
A minha mulher trabalha num jardim-de-infância. Hoje ela disse-me que um rapaz e uma rapariga do seu grupo decidiram brincar ao hospital. A rapariga, quando percebeu que o paciente não estava com dores (mas precisava de tratamento), mordeu o rapaz com força na bochecha perto do olho. O rapaz foi para casa com um olho negro. Fui ao médico sangrento :)
 
Vitaly Murlenko:
A minha mulher trabalha num jardim-de-infância. Hoje ela disse-me que um rapaz e uma rapariga do seu grupo decidiram brincar ao hospital. A rapariga, percebendo que a paciente não tinha dores (mas tinha de ser tratada), mordeu o rapaz com força na bochecha perto do olho. O rapaz foi para casa com um olho negro. Fui ao médico sangrento :)

Sim, as crianças de hoje podem morder em qualquer lugar. O mundo está a mudar rapidamente. Há um número exagerado de predadores a crescer. Vejo-o nos meus netos).

Aparentemente, é mais fácil para os predadores sobreviverem neste ambiente.

E depois????

 
Vitaly Murlenko:
A minha mulher trabalha num jardim-de-infância. Hoje ela disse-me que um rapaz e uma rapariga do seu grupo decidiram brincar ao hospital. A rapariga, quando percebeu que a paciente não tinha dores (mas tinha de ser tratada), mordeu o rapaz com força na bochecha perto do olho. O rapaz foi para casa com um olho negro. Fui ao médico sangrento :)

subcurado

;)

 
Костыль и велосипед
Костыль и велосипед
  • 2020.06.08
  • www.youtube.com
Provided to YouTube by Freshtunes Костыль и велосипед · Научно-технический Рэп 10 V1.1.0 ℗ 2020 Научно-технический Рэп Released on: 2020-06-08 Auto-generated...
 
Dmitry Fedoseev:

Smartphone

Aparentemente instalação de Wi-Fi :)
 
Denis Sartakov:

Que porco!


Raider.
 

tendência em alta, velas em baixa


Gráfico USDUAH, D1, 2020.09.21 09:14 UTC, Grupo InstaForex, MetaTrader 4, Real
 
Iurii Tokman:

tendência em alta, velas em baixa

Gostamos apenas de colmatar lacunas ))