Interessante e Humor - página 4767

 
Uladzimir Izerski:

Tem uma desculpa para conversar? Estou pronto.

Não, obrigado. Eu não bebo (e você também não deve beber).

 
Aleksey Nikolayev:

Não, obrigado. Eu não bebo (e você também não deve beber).

É um golpe de washout. O que é que estou a beber? Não tem.

Não é decente para uma pessoa inteligente insultar estranhos dessa forma. Fique pelo decoro na rede mundial de computadores.

 
Uladzimir Izerski:

É um golpe de washout. O que é que estou a beber? Não está.

Não é decente para uma pessoa inteligente insultar estranhos dessa forma. Fique pelo decoro na rede mundial de computadores.

Uma pessoa sóbria teria notado imediatamente que este fio se chama "Interessante e Humoroso" e não "Recolhas de Antigos Grudes".

 
Aleksey Nikolayev:

Uma pessoa sóbria teria notado imediatamente que este fio se chama "Interessante e Humoroso" e não "Memórias de Velhos Gritos".

Como o avô Krylov costumava dizer, se se bebe, pensa-se.

Claro, há pessoas que se orgulham de não beber.

 
Aleksey Nikolayev:

Uma pessoa sóbria teria notado imediatamente que este fio se chama "Interessante e Humoroso" e não "Memórias de Velhos Gritos".

Uma pessoa sóbria teria notadoimediatamenteque este posto era um ataque injustificado aReTeg Konow, independentemente do fio condutor.
Реter Konow
Реter Konow
  • www.mql5.com
Добавил тему Искусственный интеллект 2020 - есть ли прогресс? Очень впечатлила эта статья на хабре  https://habr.com/ru/company/smileexpo/blog/409051/  за 2017 год. Прошло 3 года и каковы подвижки? Где разговорный ИИ? Почему его еще не видно и не слышно? Такую технологию врядли можно было бы Опубликовал пост Интерпретатор языка разметки KIB...
 
Uladzimir Izerski:
Uma pessoa sóbria notaria imediatamenteque este posto é um ataque injustificado aReTeg Konow, independentemente do fio condutor.

Sem empurrão - o texto do post lembra-me os posts de Pedro pela sua combinação única de singularidade, assertividade e gentileza. Em todo o caso, se ele achar o posto de mau gosto, eu apagá-lo-ei.

A sua opinião pessoal sobre o assunto é irrelevante, suponho.

 
Está tudo bem. O correio fez-me rir. Vamos viver juntos).
 
Aleksey Nikolayev:

Sem empurrão - o texto do post lembra-me os posts de Pedro pela sua combinação única de singularidade, assertividade e gentileza. Em todo o caso, se ele achar o posto de mau gosto, eu apagá-lo-ei.

A sua opinião pessoal sobre o assunto suponho que seja irrelevante

Se tivesse a mais pequena experiência do mercado, recebê-lo-ia com duas mãos.

Afinal de contas, até agora, tem zero. A matemática e a física têm tanto a ver com o comércio como com a eliminação do lixo.

 
Реter Konow:
Está tudo bem. O correio fez-me rir. Vamos viver juntos).

Vá lá. Cada um tem os seus próprios interesses e eles podem e devem ser respeitados.

 
Реter Konow:
Está tudo bem. O correio fez-me rir. Vamos viver juntos).

Bom)