Interessante e Humor - página 2378

 
Contender:
Sim, bem, o que é que você... As raparigas vão para se exibirem!
Por isso, magoa-os muito ir ao futebol. Eles querem exibir-se e todos estão a olhar para a bola. É uma espécie de maso sem o sado.
 
Integer:

É um pequeno artigo escorregadio. Não saberia de imediato que não é nada de especial. "Policial" está em todo o lado, e só entre eles, "Dispensado". - Ela disse-me: "Então foi uma mulher que fez a busca, por isso não é nada de especial. Provavelmente a cabeça do artigo é feia, é por isso que é tão tímida.

Foi por isso que trouxe esse artigo? Acha que prefere ser explodido do que passar pela segurança?

C'um caraças. Se vou ser obrigado a despir-me por um agente da polícia para ser autorizado a ir a um evento pelo qual paguei... Para além da questão de saber se ele é mentalmente e mentalmente competente, não teria mais nada a dizer sobre as suas exigências.

Porque é que as pessoas têm de se despir nuas? Um grande centro comercial é também um local público. E depois? Tem de se estar nu à entrada?

 
artmedia70:

Que diabo. Se um agente da polícia me obrigasse a despir-me para poder assistir a um evento pelo qual eu tinha pago... Para além da questão de saber se ele é mentalmente e mentalmente competente, eu não teria mais nada a dizer às suas exigências.

Porque é que as pessoas têm de se despir nuas? Um grande centro comercial é também um local público. E depois? Tem de se estar nu à entrada?

Só se for um adepto de futebol. Apenas os adeptos de futebol serão revistados.
 
artmedia70:

Que diabo. Se um agente da polícia me obrigasse a despir-me para poder assistir a um evento pelo qual eu tinha pago... Para além da questão de saber se ele é mentalmente e mentalmente competente, eu não teria mais nada a dizer às suas exigências.

Porque é que as pessoas têm de se despir nuas? Um grande centro comercial é também um local público. E depois? Tem de se estar nu à entrada?

Então porque não ir a um jogo de futebol? E desperdiçar o seu dinheiro?
 
zfs:
Então porque não vais ao jogo de futebol? E o dinheiro vai para o desperdício?

Eu irei, mas com a minha roupa vestida. E não vou tirar as minhas calças à frente de ninguém. Ah, sim. Posso apenas mostrar-lhes o meu /*CENSORADO*.

Por vezes pedem-lhe que abra as suas malas e as mostre. Nem pensar. Não existem tais direitos. Chamar a polícia com um mandado do procurador.

E eu não abro a minha bota aos polícias de trânsito na estrada. Uma vez chamaram a polícia. Também não o abriu para eles. Mas eu continuo a conduzir...

 
artmedia70:

Eu irei, mas com a minha roupa vestida. E não vou tirar as minhas calças à frente de ninguém. Ah, sim. Posso apenas mostrar-lhes o meu /*CENSORADO*.

Por vezes pedem-lhe que abra as suas malas e as mostre. Nem pensar. Não existem tais direitos. Chamar a polícia com um mandado do procurador.

E eu não abro a minha bota aos polícias de trânsito na estrada. Chamou uma vez a polícia. Também não o abriu para eles. Mas eu continuei a conduzir...

Nós somos a polícia. Não pensamos que estamos a infringir a lei. Se não se despir, não se pode ver futebol.
 
zfs:
Nós somos a polícia. E não pensamos que estamos a infringir a lei. Não se tira a roupa, não se vê futebol.

Mostre-me a lei que me obriga a mostrar os meus genitais ao entrar num local público, ou num evento público.

Uma chamada para o Ministério Público, gravação de vídeo, envolvendo o público, etc., normalmente arrefece o fervor.

 
Pode mostrar o seu rabo no estádio, mas não aqui).
 
artmedia70:

Mostre-me a lei que me obriga a mostrar os meus genitais ao entrar num local público, ou num evento público.

Ligar para o Ministério Público, gravar um vídeo, envolver o público, etc., normalmente arrefece o fervor.

Os calções de borracha também arrefecem o ardor, senta o fósforo então. Ele decidiu fazer um vídeo aqui.
 
artmedia70:

Eu irei, mas com a minha roupa vestida. E não vou tirar as minhas calças à frente de ninguém. Ah, sim. Posso apenas mostrar-lhes o meu /*sensurado*/.

Por vezes, nas lojas, pedem-me que abra as minhas malas e as mostre. Nem pensar. Não existem tais direitos. Chamar a polícia com um mandado certificado pelo procurador.

E eu não abro a minha bota aos polícias de trânsito na estrada. Chegaram mesmo a chamar a polícia uma vez. Também não o abriu para eles. Mas eu continuei a conduzir...

Porquê remover uma palavra literária, não cursiva? Gostaria que ensinassem as crianças a não usar linguagem grosseira.

O meu sobrinho fala de uma forma que não se consegue compreender, mas pragueja claramente. Os pais estão bêbados e não querem saber dos conhecimentos que ele trouxe do jardim-de-infância, e estão a diluir-se uns aos outros à sua frente.

Estamos a lutar com palavras russas, mas estamos a usar "komon euri badi, yo, oshchet, o-moi-yod" e outras porcarias. Para onde vai a alma russa? Vendido para um Snickers.