Interessante e Humor - página 4760

 
Олег avtomat:

Ali - mais perto da verdade :)

 
Artyom Trishkin:

É tudo tão bonito :)

Tínhamos amassados e arranhados (tivemos até de cavar o caldeirão) - claramente alumínio. Aqui a caneca parece uma normal de esmalte.

Mas o teleporto - porque entrou num carro algures em pinda, bebeu álcool, e já estava em casa. É rápido, mas doloroso :)

Costumávamos colocá-los no campo de treino durante todo o tempo do nosso serviço, se tivéssemos sorte. Depois foram amassados e tingidos).

As canecas foram esmaltadas, o alumínio provavelmente já estava rendido )

 
Artyom Trishkin:

Bem, Sergei tem agora 56 anos de idade. E tais situações são bem dignas de se tornarem "detalhes" e de se tornarem histórias "barbudo" :)

Ou não é tudo o que nos acontece na vida digno de se tornar uma história? Só pode e só pode acontecer a outra pessoa?

Mas então essa "outra pessoa" também tem pessoas incrédulas a dizer a mesma coisa sobre as bicicletas barbudas.

De qualquer forma - não pode ser apenas porque não pode ser com outra pessoa? Mas com um carácter de conto de fadas - será possível?

Milagres...

ZS. E há canções sobre quais (exactamente sobre uma) na Internet as pessoas perguntam quem é o autor. A resposta é Sergei Autumn. E eles não sabem. E ninguém sabe. Só porque com este homem bem não poderia acontecer como descrito acima. E não escreveu uma única canção que alguém tivesse gostado - afinal de contas, ele é uma das pessoas que se vê no fórum. O que significa que é uma mentira.

Lógica de ferro revestida. Parabéns.

A questão é que todos têm uma Seryoga assim. Eu tenho um. Também conheço um piloto que costumava pilotar uma vaca, etc.

Por isso, pensem em como e onde de repente os estudantes receberam uma única caneca de álcool no comboio. A situação é fabulosa. E também não há vidro no comboio para verter de um recipiente comum.

ps: há também aquele pescador que eu conheço... desse conto sobre o frasco de gnats. Sim... E uma mulher nua na nossa unidade ficou numa lata, mas eu não a vi, e os tipos que são meio ano mais velhos por conscrição - aqui viram)))) Também tenho um vizinho que é um antigo Cholula))) mas ele não mostra a sua identificação militar a ninguém.

 
Alexandr Bryzgalov:

...

De onde vem o álcool no comboio? normalmente levam-no com eles, os trabalhadores do turno chamam-lhe teletransportador.

E como é que o levam consigo? Deitam-na numa caneca e levam-na nas mãos estendidas?

 
Dmitry Fedoseev:

Como é que o leva consigo? Deite-o numa caneca e carregue-o nos seus braços estendidos?

a sério? pensa que vai mover o fórum? ))

 
Alexandr Bryzgalov:

A sério? Achas que vais mudar o fórum? ))

Não, penso que o fórum não está interessado no tópico dos contos imortais.

 
Dmitry Fedoseev:

Também conheço um piloto.

Este aqui?

ჩიტო, გვრიტო, ჩიტო-მარგალიტო, და

 
Dmitry Fedoseev:

A questão é que todos têm uma Seryoga assim. Eu tenho um. Tenho também um conhecido que foi piloto e transportou uma vaca num avião, etc., etc.

Por isso, pensem em como e onde de repente os estudantes receberam uma única caneca de álcool no comboio. A situação é fabulosa. E também não há vidro no comboio para verter de um recipiente comum.

ps: há também aquele pescador que eu conheço... desse conto sobre o frasco de gnats. Sim... E uma mulher nua na nossa unidade ficou numa lata, mas eu não a vi, e os tipos que são meio ano mais velhos por conscrição - aqui viram)))) Também tenho um vizinho que é um antigo Cholula))) excepto que ele não mostra a sua identificação militar a ninguém.

Não, nem uma só caneca. Depois apareceu outro. E outra.

Cada história é contada em resumo, saltando todo o tipo de pormenores, incluindo pormenores suculentos (se a história não for vulgar) de como alguém estava a correr para a casa de banho na altura.

Bem, não há aqui espaço para descrever todos os detalhes, o que me escapou. E sem os pormenores, algumas pessoas ficam com um sentido de ficção. E é seu direito enfiar partes do corpo num pote de água a ferver para ter a certeza de que está a ferver.

 
Dmitry Fedoseev:

Como é que o leva consigo? Deitam-na numa caneca e levam-na nas mãos estendidas?

Isso é uma chatice. Que impossibilidade algumas pessoas têm, por vezes.

Os estudantes não levaram álcool com eles. Compraram-no aos que o fizeram e que estavam no comboio. E deitaram-na numa caneca - uma para todos. Eram estudantes... e ainda bem que tinham uma chávena suficientemente grande para distribuir a todos no compartimento - para quatro pessoas + um convidado.

Porque é que precisa de tais detalhes desnecessários na história? Ahhhh, só por causa do tédio e do corrico, é preciso fingir que é absolutamente apertado...

 
Aleksei Stepanenko:

ჩიტო, გვრიტო, ჩიტო-მარგალიტო, და

Alexei, por favor não voltes a escrever esse tipo de coisas. Tentei traduzi-lo com o tradutor incorporado e a página congelou sem movimento. Reiniciada mazila......... o resultado é zero, pende. Traduzido em Yandex sem qualquer problema, mas a página do fórum fica pendurada. Reinicializado novamente......... não ajuda. Só o reinício do computador ajudou a livrar-se do processo de tradução)).

Mas não consigo que o desligamento se repita. Aparentemente, a tradução é lembrada no servidor:))))