Interessante e Humor - página 4490

 
Aлександр Антошкин:
Não ponha os seus cavalos em movimento, já li tudo sobre o alcoolismo - é incurável. Nenhum alcoólico pode dizer: "Estou curado", a menos que seja um idiota, é claro. Um professor de medicina em Moscovo curou-se do alcoolismo ao deitar gasolina num palheiro e acertar um fósforo... Se um professor de medicina que tinha tudo - ligações, dinheiro, medicina - não podia curar-se a si próprio, então não há nada para mim, um fraco, a fazer.

A cura é exercício + sauna + dieta vitamínica. Basta uma vontade de não beber, ou uma falta de vontade de beber.
 

Numa nota lateral, deixem-me perguntar.

Quem me pode aconselhar sobre os serviços de aluguer de lojas online

em pessoa.

 
Vadim Konyaev:
A cura é a dieta exercício+banheira+vitaminas. Basta um desejo de não beber, ou uma falta de desejo de beber.
É uma longa história sobre como me debati com o alcoolismo, escondendo-me na taiga, não indo a lado nenhum para visitar, indo a curandeiros da avó. Eu já era um alcoólico bêbado que era mais corajoso e malvado que um tanque e fazia tais travessuras que até os cronistas não queriam beber com ele. Depois arrependi-me e apercebi-me de que era inevitável uma nova bebedeira.
É divertido recordar agora....
 
khorosh:

"...Todos voltam - excepto os seus melhores amigos,

Excepto as mulheres mais amadas e devotadas".

(Vysotsky)

A maioria dos meus companheiros de bebida já está no cemitério; a razão é vodka; aqueles que ainda estão vivos estão a mover-se na mesma direcção com grande angústia. Alguns formaram-se em institutos, tornaram-se chefes, mas a vodka abateu-os a todos: alguns afogaram-se, alguns congelaram, alguns morreram num acidente, alguns morreram, alguns foram envenenados, alguns enforcaram-se, alguns dispararam sobre si próprios - tudo porque estavam bêbados.
 
Aлександр Антошкин:
A maioria dos meus companheiros de bebedeira e companheiros de bebedouro já estão no cemitério, a razão é vodka, aqueles que ainda estão vivos estão a mover-se na mesma direcção com grande angústia. Alguns formaram-se em institutos, tornaram-se chefes, mas a vodka abateu-os a todos: alguns afogaram-se, alguns congelaram, alguns morreram num acidente, alguns morreram, alguns foram envenenados, alguns enforcaram-se, alguns dispararam sobre si próprios - tudo porque estavam bêbados.

Duas visões do mundo. O que a abelha vê e o que a mosca vê.

Pare com a propaganda e apela a discutir a grande embriaguez de certos povos, um tema muito próximo daqueles para os quais o enviam para o balneário durante uma semana.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Rashid Umarov, 2017.08.07 14:28

Atenção a todos os membros da comunidade!

Quaisquer cargos com política, que provoquem os participantes do ramo a exibições e insultos mútuos, serão proibidos durante uma semana. Isto aplica-se principalmente a ataques/razoados por motivos nacionais e territoriais. A discussão de factos históricos a favor deste ou daquele país/pessoa, sob o pretexto da objectividade, será também purgada.

Qualquer pessoa que participe na discussão de tais mensagens provocatórias será banida, independentemente do que escreva em resposta a tal mensagem. Somos forçados a tomar tais medidas para manter a ordem no fio.


 
Artyom Trishkin:

Duas visões do mundo. O que a abelha vê e o que a mosca vê.

Pára com a propaganda e os apelos para discutir a grande embriaguez de certos povos, um tema muito próximo daqueles para os quais é enviado para o balneário durante uma semana.


Muito bem, eu digo-lhe um caso. Julho de 1995. Não tomo uma bebida há 98 dias - estou a marcá-la no meu calendário. Fui ao Yenissei com a minha namorada, ela estava a proteger-me da bebida. Surge um mergulhador: "Meu, não tens frio?" - e dá-me a garrafa. Lavei-o da lama - "Rowan em conhaque" - bebi um copo da minha garganta - ele não o bebia, tinha medo de ser envenenado e nadou para longe. A minha guarda diz: "Se me dissessem que no meio do Yenissei um 'waterman' tinha subido e lhe tinha dado uma garrafa, eu não teria acreditado. Se de repente o lançarem no espaço, algum diabo virá e dar-lhe-á uma garrafa.
-----------------------------
Isto não se trata de mim. Há dois anos que escrevo a várias autoridades, editores: "Estudar a cannabis e resolvê-la!" - e a resposta é o silêncio. Estou a ficar desanimado, mas ainda me resta algo no cérebro das letras, e um dia vou quebrar a armadura, pelo menos em humor e ferramentas de pensamento lateral.

 

Biblioteca na Cidade do México/México

 

A Wikipedia tem uma lista das maiores bibliotecas do mundo - link aqui.
Mas os utilizadores do BookLovers encontraram o que pensam ser a biblioteca mais pequena do mundo -

Esta também - com as palavras "finalmente encontrei a biblioteca mais pequena". Quem encontrar a biblioteca mais pequena, ganha.

 

E na Grã-Bretanha, na década de 1930, havia o que eles lhes chamavam - "bibliotecas ambulantes" -

 

Porque é que eu falo nisto?
Porque é a moda que está na moda. Bibliotecas. Mas não uma biblioteca qualquer, mas a biblioteca original, na praia, com túneis, com simuladores (você faz desporto e lê um livro), no mundo há sociedades diferentes e apenas clubes que adoram ler ... está na moda hoje em dia.

Depois há a moda para as bicicletas. É como se todos tivessem enlouquecido ...

E há uma moda de como as crianças pequenas ("toddlers") devem ser vestidas:

  • As raparigas devem ter um chapéu com grandes "orelhas", calças vermelhas e uma scooter;
  • Os rapazes também têm um chapéu, mas "orelhas" mais pequenas no chapéu, fato-macaco azul, e uma bicicleta.
E conduzindo-os ao viveiro (e eu tenho janelas para o viveiro) - com trotinetas de plástico, as mesmas bicicletas de plástico, em jardineiras vermelhas ou azuis, e chapéus com "orelhas".