Interessante e Humor - página 2242

 

Removi o meu posto sobre a Europa e a discussão sobre a mesma (o posto causou queixas).

Desculpas.

Deixei o posto sobre o plutónio.

 

Chamou um reboque?!

Лучшие автомобильные фейлы | 5koleso.ru
  • 5koleso.ru
Ни один автомобилист не застрахован от неприятных ситуаций. Но сердитый гаишник, пробитое колесо или километровая пробка –далеко не самое страшное, что может случиться за рулём. Давайте посмотрим на самые эпичные автомобильные фейлы. Всё-таки не стоит пренебрегать ручным тормозом. Иначе машина уедет тихо и незаметно – как это произошло у героя...
 
- Vadik, tem MTS?
- Zhora, se eu tivesse MTS, conduziria uma Ferrari e viveria nas Ilhas Canárias. Não sou eu que estou com a MTS, sou eu que estou com a MTS.
 
A sua esposa acompanha Rabinovitch a um sanatório:
- Yasha, por favor não gaste dinheiro em algo que pode ter de graça em casa!
 
- Olá, sou o vosso oficial de bairro. Só vim ver se tem alguma queixa sobre o vizinho no apartamento 15.
- Não, não o fiz.
- Mas ela disse que o senhor estava a alugar a ilegais!
- Ela?! Os bêbados têm festas às sextas e sábados, música até às 2 ou 3 da manhã!
Um polícia entra no apartamento 15: - Olá! Sou o vosso agente do bairro. Tem alguma queixa sobre o vizinho no apartamento 16?
- Não.
- Mas ela chama-lhe bêbado...
 

O Verão está a chegar ...

--------------
Jay Soto - Sexy Groove
Jay Soto é um guitarrista, pianista e vocalista americano



Da wikipedia:

O jazz suave é uma forma de jazz que surgiu nos Estados Unidos nas décadas de 1960 e 1970, fortemente influenciado por gostos de ritmo e blues, funk, rock e pop. Por vezes traduzido como "light jazz" ou "smooth jazz".

O movimento começou no início da década de 1970 como fusão, iniciada por alguns músicos de jazz, tais como Quincy Jones, para fundir o virtuosismo instrumental e a improvisação do jazz tradicional, com uma sensibilidade moderna e electrónica. O instrumento que se tornou mais amplamente associado a este movimento é o saxofone.

Um exemplo característico do género dos anos 70 é "Tell Me a Bedtime Story" de Quincy Jones, e dos anos 90 "Between the Sheets" de Fourplay.

Nos anos 90 do século XX houve uma tendência para o género ser secundário - música de fundo para salas, o que levou a muitas faixas monótonas e fórmulas. A tendência moderna do jazz suave é uma música mais madura e sensual concebida para o formato de transmissão.
 

"Entretanto, os paleontólogos continuam a lutar com o mistério de como criaturas vivas de tamanho e peso tão enormes poderiam sair do chão e mover-se em pernas relativamente finas: pois isso iria colocar uma tensão tremenda nos seus ossos e músculos".

E a resposta é terrivelmente simples...

A terra cresce em tamanho
В Аргентине найдены кости "самого большого ящера" в мире - BBC Russian - Наука и техника
В Аргентине найдены кости "самого большого ящера" в мире - BBC Russian - Наука и техника
  • www.bbc.com
В Аргентине палеонтологи обнаружили окаменевшие кости динозавра, которого считают самым большим найденным до сих пор существом, когда-либо ходившим по Земле.
 
Silent:

"Entretanto, os paleontólogos continuam a lutar com o mistério de como criaturas vivas de tamanho e peso tão enormes podem sair do chão e mover-se em pernas relativamente finas, porque colocam uma tensão incrível nos seus ossos e músculos".

E a resposta é terrivelmente simples...

A Terra está a crescer em tamanho

Aqui está outro filme sobre o assunto:

 
 

O Cubo de Rubik faz 40 anos a 19 de Maio de 2014!

Registos de tempo para a montagem:

1. autómato - 3, 253 seg:

2. Homem - 5, 55 seg:

3. e você?!

22 факта о «Кубике Рубика», которые вы не знали | В мире интересного
22 факта о «Кубике Рубика», которые вы не знали | В мире интересного
  • flytothesky.ru
А вам удалось его собрать?! Вы, вероятно, заметили, что на главной странице Google сегодня изменился логотип. И все это в честь самой известно головоломки — «Кубика Рубика». Сегодня, 19 мая 2014 года этому гениальному изобретению исполняется 40 лет! Первый «Магический Куб» (первоначальное название) был продан в 1975 году в Будапеште. В...