Interessante e Humor - página 3993

 
Alexey Volchanskiy:

Conheço dois exemplos de médicos que prescrevem 100 gramas de vinho tinto. Isto foi para um vizinho com cirrose do fígado, bem, foi um caso grave, um ex-junkie, o seu fígado foi morto + ele bebeu.

E o meu pai, teve Alzheimer nos últimos anos da sua vida.


e por vezes é bom para a sua saúde geral).
 
Andrey Kisselyov:
A introdução de substâncias que o próprio corpo produz atrofiará definitivamente os órgãos que os produzem, levando ao vício.

Com todo o respeito.

Uh-huh, o corpo decompõe as gorduras em hidratos de carbono. Vamos desistir dos hidratos de carbono e comer apenas gordura de foca, como os esquimós.

 
Andrey Kisselyov:
A introdução de substâncias que o próprio corpo produz leva definitivamente à atrofia dos órgãos que as produzem, o que leva à dependência.

respeitosamente.


Não o faz, só pode levar ao vício quando o corpo é usado em excesso.

e em algumas anomalias, quando o próprio organismo é incapaz, é mesmo útil.

 
Alexey Volchanskiy:

Escrevi sobre teetotalistas absolutos. Porque não pode, como abstémio, ouvir as pessoas? )) Está tudo de pernas para o ar...

Conheço muitas pessoas e há abstémios entre elas (incluindo eu próprio). nunca reparei num paralelo tão grande entre sobriedade, tédio, tédio e criatividade. é por isso que estou a falar do que tenho notado nas pessoas.

com respeito.
 
Maxim Dmitrievsky:

e em algumas anomalias, quando o próprio corpo é incapaz, é mesmo útil

É o exemplo inverso, quando um órgão já atrofiou e é necessário ajudar o corpo a eliminar a falta de quaisquer substâncias.

Com todo o respeito.

 
Andrey Kisselyov:

é o exemplo inverso, quando um órgão já atrofiou e o corpo precisa de ajuda para eliminar a falta de quaisquer substâncias.

Com todo o respeito.


Por exemplo, por alguma razão, o corpo não produz álcool suficiente e a pessoa não se sente cheia, come e come... é por isso que engorda.

se tomasse um aperitivo, comeria menos e não seria tão gordo... um simples exemplo banal

 
Alexey Volchanskiy:

Uh-huh, o corpo decompõe as gorduras em hidratos de carbono. Vamos desistir dos hidratos de carbono e comer uma gordura de foca como os esquimós.

o corpo produz hidratos de carbono?
Estava a falar das substâncias que o próprio corpo produz.


Com todo o respeito.

 
Maxim Dmitrievsky:


por exemplo, por alguma razão o corpo não produz álcool suficiente e a pessoa não se sente cheia, ele come e come... é por isso que engorda.

se tomasse um aperitivo, comeria menos e não seria tão gordo... um simples exemplo banal

é preciso comer com moderação, eu próprio o experimentei. não há necessidade de álcool, uma abordagem sensata à alimentação, por assim dizer.

Com todo o respeito.

 
Andrey Kisselyov:

É preciso comer com moderação, eu próprio já experimentei. não é preciso álcool, por assim dizer, uma abordagem sensata à alimentação.

Com todo o respeito.


o corpo de cada um é diferente, eles sabem que devem comer com moderação mas não podem
 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado, segue o fio?
Claro que sim, caso contrário de onde obteria a minha informação?