Interessante e Humor - página 3987

 
Alexey Volchanskiy:

A minha mãe está a passar o Verão no campo em Tver oblast, ela já me está a implorar que a traga de volta. As florestas estão completamente vazias, sem bagas, sem cogumelos, nada para fazer... Adorei tanto o cultivo de cogumelos nas florestas.


A resposta da natureza às sanções alimentares. Ela não compreende o que se passa, como as pessoas podem ser tão estúpidas a ponto de destruir produtos.

 
Dmitry Fedoseev:

A resposta da natureza às sanções alimentares. Ela realmente não compreende o que se passa, como as pessoas podem estar tão fodidas a ponto de destruir comida.


Sim, é uma loucura.

 

Por favor, não comece a politizar novamente o tópico.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Interessante e Humoroso

Rashid Umarov, 2017.08.07 14:28

Atenção a todos os membros da comunidade!

Quaisquer cargos com política, que provoquem os participantes do ramo a exibições e insultos mútuos, serão proibidos durante uma semana. Isto aplica-se principalmente a ataques/razoados por motivos nacionais e territoriais. A discussão de factos históricos a favor deste ou daquele país/pessoa, sob o pretexto da objectividade, será também purgada.

Qualquer pessoa que participe na discussão de tais mensagens provocatórias será banida, independentemente do que escreva em resposta a tal mensagem. Somos forçados a tomar tais medidas para manter a ordem no fio.


 

Filmagens arrepiantes.


 
Anatoli Kazharski:

Filmagens arrepiantes.



A notícia dizia rajadas até 300 km/hora (traduzi isso de m/s)

 
Alexey Volchanskiy:

Nas notícias disseram rajadas até 300 km/hora (traduzi isso de m/s)

Na Rússia 24 eles disseram-no, "até 300 km/hora" - nem sequer tive de o contar.
 
tuma_news:

Olá!

Qual é o prognóstico para o euro?

Obrigado!

Assumo um movimento para baixo com um prazo de 18 de Setembro. (Expiração dos futuros) , já existe uma ultrapassagem que considerarei como uma provável falsa avaria.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu estava numa viagem de negócios, não estava de visita, mas as porções nos cafés eram suficientes para três

Costumava deixar 2/3 dele o tempo todo, e engordava, embora não comesse fast food, comida mexicana ou indiana, esse tipo de coisas

mas as porções são realmente para três

e depois pergunta-se como ficou obeso...
Quando tive falta de ar, fiquei na escala e surpreendido com 110 kg. Levei seis meses sem fazer dieta para chegar aos 75, limitei-me a comer tudo, mas em quantidades menores do que antes.

Com todo o respeito.

 
Alexey Volchanskiy:

A notícia dizia rajadas até 300 km/hora (traduzi isso de m/s)

Temporal e Furacão Ivanka: como o Atlântico está a sofrer várias catástrofes naturais ao mesmo tempo >>>>

O furacão Irma continua a irromper nas Caraíbas ao mesmo tempo. É descrito como o mais poderoso do Atlântico nos últimos 10 anos. Na quarta-feira e na quinta-feira atingiu a sua quinta categoria máxima de potência. As velocidades do vento excederam 295 km/h, com rajadas de até 380 km/h. "Irma foi mais forte que o furacão Harvey, que atingiu os EUA em finais de Agosto e causou grandes danos e inundações no estado do Texas. Contudo, o furacão já estava enfraquecido na sexta-feira e foi novamente rebaixado para a categoria de furacão 4.

Em Agosto, houve o Furacão Harvey. E este mês já há três furacões, um após o outro, Irma, Jose e Katia.

Сезон штормов и ураган «Иванка»: как Атлантика переживает сразу несколько стихийных бедствий
Сезон штормов и ураган «Иванка»: как Атлантика переживает сразу несколько стихийных бедствий
  • 2017.09.08
  • russian.rt.com
В Атлантическом океане за последнюю неделю сформировались три мощных урагана: «Ирма», «Хосе» и «Катя». Последний возник в Мексиканском заливе. Сначала ему был присвоен статус тропического шторма, но сегодня Национальный центр США по предупреждению ураганов (NHC) повысил уровень его опасности. Шторм становится ураганом, когда скорость ветра...