Interessante e Humor - página 3986

 
 
 
forexman77:

Bem, sim, é preciso assistir cuidadosamente a todos os episódios, há muitos mistérios. É um filme inteligente. No início parece aborrecido, mas quando se entra nele, percebe-se a genialidade do significado por detrás dele.


Deve ter sido mostrado há muito tempo. Um amigo gostou.

e eu estava na estrada o tempo todo, por isso não se afundou realmente.

 
Evgeny Belyaev:

Este ano não há framboesas no noroeste do país. Onde está um tal el Dorado?


A minha mãe está a passar o Verão no campo, no oblast de Tver, já a implorar-me que a traga de volta. As florestas estão completamente vazias, sem bagas, sem cogumelos, nada para fazer... Eu adorava assim o cultivo de cogumelos nas florestas.

 
Andrey Kisselyov:
Não lhes deram "liberdade" mas saquearam todas as suas propriedades antes de os tornarem escravos. Numa palavra, eram ladrões e continuam a ser ladrões. Mataram toda a população local, enviaram os restantes índios para reservas ou escravatura. E agora, quando partilharam tudo no seu país, começaram a dividir o mundo entre eles, estabeleceram condições para o mundo inteiro, como um país desenvolvido:"viver como nós" .

viver como nós". Respeitosamente.

Isto é exactamente o que eles não oferecem, eles dizem outra coisa - viver como nós queremos que você viva.

Mas é a casta governante, as pessoas são normais, eu estive lá durante um mês numa viagem de negócios.

 
Alexey Volchanskiy:

Isto é exactamente o que eles não oferecem, eles dizem outra coisa - viver como nós queremos que você viva.

Mas esta é a casta dominante, as pessoas são normais, eu estive lá durante um mês numa viagem de negócios.

Dito de forma mais precisa, "vive como nós queremos que vivas".
Como se diz que não há má nação, há gente má.

A filha da minha amiga vive lá com o marido, ela diz que eles não sabem o que é borscht e uma colher e garfo, apenas se sentam em fast food. Ela convidou os colegas do marido para casa, deitaram borscht nos seus pratos, e eles não sabem o que fazer com ele, olham para os seus pratos e depois para ela com um olhar de interrogação. )) Não cozinham em casa, comem apenas nos pubs.

Com todo o respeito.
 
Andrey Kisselyov:
diz exactamente, "viver como nós queremos que viva".
Como se costuma dizer, não há nação má, há gente má.

a filha da minha amiga vive lá com o marido, ela diz que eles não sabem o que são borsht e uma colher e garfo, eles apenas se sentam em fast food. ela convidou os colegas do marido para casa, deitaram borsht nos seus pratos, e eles não sabem o que fazer com ele, olham para o seu prato e depois para ela com um olhar de interrogação. )) Não cozinham em casa, comem apenas nos pubs.

Com todo o respeito.

Eu estava numa viagem de negócios, não estava de visita, mas as porções nos cafés eram suficientes para três

Costumava deixar 2/3 dele o tempo todo, e engordava, embora não comesse fast food, comida mexicana ou indiana, esse tipo de coisas

mas as porções são realmente para três.

 
На Солнце произошла третья мощная вспышка - Newsland
На Солнце произошла третья мощная вспышка - Newsland
  • newsland.com
На Солнце в 11 часов по московскому времени произошла новая сильнейшая вспышка. Это уже третий мощный взрыв за последние три дня, которому присвоен высший класс активности X. Об
 
Alexey Volchanskiy:

Ontem fiquei um pouco encravado o dia todo.

https://newsland.com/user/4296647980/content/na-solntse-proizoshla-tretia-moshchnaia-vspyshka/5986589?utm_source=sendpulse&utm_medium=push&utm_campaign=3770424

Espero que não expluda ou congelamos até à morte perante os netos).

 
Evgeny Belyaev:

Sem framboesas este ano no noroeste. Onde está esse el Dorado?

Tenho um nos subúrbios de Moscovo.