Interessante e Humor - página 1993

 
Yoschik:

Filme normal, ele come cactos de manhã à noite com creme azedo e ketchup e eu sou um drogado

O que o leva a dizer isso? Está a cometer uma falha. )))
 
tol64:
O que o leva a dizer isso? Está a cometer uma falha. )))

Eu?!?

Deve pelo menos mudar temporariamente para ficções ou gerânios.

 
Yoschik:

Eu?!?

Mudou temporariamente para ficções, pelo menos.

Claro que sim. Tem muitas imagens. É tempestuoso e nervoso. Síndrome da Passagem de Ano. A luta da mente com contradições. Uma guerra à tradição. Segurem-se. Isso não é... Está bem, agarrem-se a algo. )))
 
tol64:
Claro que sim. Tem muitas imagens. É tempestuoso e nervoso. Síndrome da Passagem de Ano. A luta da mente com contradições. Uma guerra à tradição. Segurem-se. Isso não é... Está bem, agarrem-se a algo. )))
Oh ! e esta ficus tem esse efeito ?
 
Yoschik:
Oh! a ficus tem esse efeito?
Não me perguntes, pergunta-te quando estiveres a comer uma tangerina debaixo da árvore e a sonhar com contos de fadas. )))
 
 

Uma conversaentreDmitriy Bykove Mikhail Khodorkovsky.

Дошел до Берлина
Дошел до Берлина
  • www.novayagazeta.ru
27 Декабрь 2013 г. в 17:02
 
 
*
Эхо Москвы / Блоги / Борис Немцов: Министры путинского правительства не платят налоги
Эхо Москвы / Блоги / Борис Немцов: Министры путинского правительства не платят налоги
  • echo.msk.ru
На днях я уже публиковал список депутатов Государственной Думы, которые не платят налоги. В их числе незабвенный Железняк, Кобзон, Никонов, Журова и многие другие
 
Gatos preguiçosos, comidos por peixes e barrigas inchadas, deitados sobre o pavimento, e quando os empurram com o pé, abrem relutantemente um olho e adormecem de novo.

E os gansos da casa, também sonolentos, abanam no meio da baía, com as caudas a sair dos bicos dos peixes mal comidos.


Kuprin A I
Lystrigons