Interessante e Humor - página 3998

 
Alexandr Bryzgalov:

Porque é que todos dizem à esquerda e à direita que fumar é mau para si?

Porque é, é verdade, corresponde à realidade.


Com todo o respeito.

 
Andrey Kisselyov:
Porque é verdade, é verdade, corresponde à realidade.


Com todo o respeito.

Está muito longe da verdade, está preso à verdade de outra pessoa.

 
Alexandr Bryzgalov:

Está muito longe da verdade, está preso à verdade de outra pessoa.

Essa é a sua opinião sobre mim, não me interessa.

Com todo o respeito.
 
Andrey Kisselyov:
essa é a sua opinião sobre mim, não estou interessado nela.

Com todo o respeito.

e mesmo assim escreveu sobre o assunto, quando não está interessado, basta passar por ele )

 
Alexandr Bryzgalov:

e, no entanto, escreveu sobre o assunto, quando não está interessado apenas em passar por ele )

está enganado, não estou interessado na sua opinião sobre mim.

Com todo o respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Não estou interessado na sua opinião sobre mim.


É sobre isso que quer falar? )

 
Alexandr Bryzgalov:

É sobre isso que quer falar? )

não percebe à primeira?
não estou interessado na sua opinião sobre mim.
Estou farto de falar convosco.

Com todo o respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Não percebeu da primeira vez?
Não estou interessado na sua opinião sobre mim.
Estou farto de falar convosco.

Com todo o respeito.

Compreendi o que estava a tentar dizer da primeira vez, porquê repeti-lo 3 vezes?

vamos falar da minha opinião sobre si e do quanto não está interessado nela )

Está a confundir a verdade com a verdade.

 

100 pessoas foram injectadas com um quarto de um cubo (não sei quanto disto é uma dose letal para os humanos) de veneno de cobra.

Passado algum tempo, algumas das pessoas morreram e outras sentiram-se melhor. A questão é: o veneno da cobra é ou não mau?

Se for derramado veneno em pessoas em baldes, como se faz nos anúncios televisivos, então todos morrerão. É uma frase cliché sobre um grama de nicotina e um cavalo. Há muitas coisas que, se colocar um grama na sua veia, o matará. E coisas que parecem inofensivas na superfície. Como o vídeo da página 4013. O fumador não fuma, então porquê mostrar como os pulmões são bombeados pela força num período de tempo incrivelmente curto com quase todos os cigarros, enquanto não há circulação nestes pulmões e eles não funcionam de todo. É como o famoso truque de soprar através de um lenço e deixar um rasto. Porque o fazem, é uma mentira, com esta pequena mentira não se protege as crianças de fumar, está-se a matar a credibilidade dos estudos anti-tabaco e do suor.

A mesma frase cansada e silenciosa dos apoiantes do uso do tabaco - "o meu avô era fumador e viveu até aos 90 anos de idade.

E depois. De que estatísticas do tabaco está a falar.

1-Pessoas não fumam tabaco, fumam a escuridão de uma barata com centenas de elementos em aditivos. E as estatísticas foram "construídas" sobre eles. E se o tabaco estiver cientificamente provado como sendo veneno, não vejo um único caso em tribunal com tempo de prisão para venda e fabrico.

2- O que se entende por estatística, em que se exprime. A estatística é quando um certo número de pessoas (de preferência o maior número e diversidade possível) que não fumam é seleccionado.

E depois foram colocados sobre o tabaco e assistiram quem morreu de quê, uma vez que os produtos não afectam apenas um órgão, pode-se sempre manobrar que um determinado produto afectou um determinado órgão, o que resultou na morte. Por exemplo, uma pessoa morreu por colesterol ou por fumar, tendo em consideração as "causas de morte não pulmonares".

Estatísticas de que falam, e similares - é basicamente assim - pegam em 100 pessoas com cancro do pulmão e vêem qual a percentagem delas que são fumadores.

Nunca vi uma experiência animal em que a dosagem fosse alterada. Só mostram experiências em que levam um grupo de animais, "usam" tabaco em metade deles e nenhum na outra metade.

E depois estudam as consequências. Nunca vi nenhuma investigação realizada com a mesma dosagem de 0 a letal. Também não há experiências semelhantes mais inteligentes...

3-mas também não existem tais estatísticas dos proponentes do tabaco.

 
Gorg1983:

...

Passado algum tempo, algumas das pessoas morreram e outras sentiram-se melhor. A questão é: o veneno da cobra é ou não mau?

...

Aqueles que sobreviveram ainda podem ser imunes.