Interessante e Humor - página 3798

 
Aleksey Levashov:
Não me fale sobre isso. Fale-me mais sobre o mágico Churov. Será divertido ouvir falar sobre isso.
Bem, este é um clássico do género: a oposição que não obtém o número certo de votos, em todos os momentos e em todos os países, explica os seus fracassos manipulando os votos nas eleições).
 
khorosh:
Bem, é um clássico do género: - a oposição, não obtendo o número certo de votos, em todos os momentos e em todos os países explicam os seus fracassos por eleições fraudulentas).

Estou absolutamente de acordo consigo!

Em 1933, a maioria dos cidadãos alemães votou e escolheu o seu líder, mas a vil e desprezível oposição também teve a coragem de afirmar que Adolf Hitler chegou ao poder através de intimidação e chantagem....

Bastardos!

 
Andrew Petras:

Recomendo que se ouça Satanásovsky, ele explica muito sobre o Médio Oriente. Em particular, quão realista, e se realista, que métodos podem ser utilizados para construir um estado laico ali.

Pessoas como ele estão a ser questionadas.

Não é preciso ir muito longe para encontrar um exemplo. Tal estado no Médio Oriente já existe e está a desenvolver-se com sucesso - Israel.
 
Дмитрий:

Estou absolutamente de acordo consigo!

Em 1933, a maioria dos cidadãos alemães votou e escolheu o seu líder, mas a vil e desprezível oposição também teve a coragem de afirmar que Adolf Hitler chegou ao poder através de intimidação e chantagem....

Bastardos!

Conclusão: a maioria também pode estar errada, concordo, mas essas são as regras do jogo. A democracia tem os seus defeitos, mas ainda não foi inventada ninguém melhor.
 
Dmitry Fedoseev:

Uma lista do que foi feito (quilometragem, fusos horários, etc.), da qual quase todos os artigos foram retirados (excepto a transferência de territórios em disputa para a Noruega sem qualquer justificação) - e a questão, na sua maioria, é retirada.

No entanto, levantam-se outras questões...

 
Aleksey Levashov:
Não é preciso ir longe para encontrar um exemplo. Tal estado no Médio Oriente já existe e está a desenvolver-se com sucesso - Israel.

Não é engraçado.

 
khorosh:
Conclusão: a maioria também pode estar errada, concordo, mas essas são as regras do jogo. A democracia tem os seus defeitos, mas ainda não foi inventada ninguém melhor.

Porque não o inventaram? Há muitos países onde uma pessoa governante não tem poder significativo, tudo é decidido por um grupo - parlamento, ou o que quer que lhe queiram chamar.

 
Andrew Petras:

Uma lista do que foi feito (quilometragem, fusos horários, etc.), da qual quase todos os artigos foram retirados (excepto a transferência de territórios em disputa para a Noruega, sem qualquer razão válida) - e a questão é, na sua maioria, rejeitada.

Na verdade, levantam-se outras questões...


Algo não faz sentido.

 
khorosh:
Conclusão: a maioria também pode estar errada, concordo, mas essas são as regras do jogo. A democracia tem os seus defeitos, mas ainda não se encontrou uma melhor.

Já o fizeram. Os chineses estão cientes disso. Eles ainda não gostam de Khrushchev, para o dizer de forma suave.

 
Dmitry Fedoseev:

Não percebo.

É sobre os presidentes, se estão na mesma equipa.