Interessante e Humor - página 4392

 
Galim_V:

Comércio de corvos sortudos


Hilariante!!! Eu adoro vida selvagem.

Tem estado a alimentar um estorninho de uma perna no alimentador durante dois Invernos. Não voou para sul.

Como ele ficou contente quando os irmãos chegaram na primavera com novos fatos pretos, e ele estava com um velho cinzento, mas feliz))))))). acenou com as suas asas convidando-os para o comedouro.

 

O francês freediver Guillaume Neri é um recordista mundial múltiplo para mergulho sem equipamento adicional.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=OnvQggy3Ezw

One Breath Around The World
One Breath Around The World
  • 2019.02.01
  • www.youtube.com
*** ONE BREATH AROUND THE WORLD *** NEW FILM: Our new short film (12 min) is finally out. Turn out the light, put your headphones and freedive with me around...
 
Pavel Gotkevitch:

O francês freediver Guillaume Neri é um recordista mundial múltiplo para mergulho sem equipamento adicional.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=OnvQggy3Ezw

Um filme nostálgico para mim. Eu próprio costumava mergulhar e caçar quando era jovem.

 
 
Vitaly Muzichenko:
 

Estou a continuar uma breve revisão de alguns tópicos na parte inglesa do fórum, que foi iniciada há muito tempo.

----------------

Um fio aberto esta tarde, cujo primeiro posto é.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

O que acontece se eu fizer 1.000.000% de lucro sem perdas em 1 dólar

Abubakar Saidu, 2019.02.11 14:43

Será que vou ter problemas se eu, por exemplo, fizer mais de 1.000.000% de lucro sem perder sequer 1 dólar em divisas?

Serei expulso pelo corretor, ou pelo mercado forex?

E duas respostas - uma bem humorada:

E uma coisa séria:

Até agora só existem alguns postos no ramo ...
No futuro, penso que o tom de meia brincadeira do fio mudará para um mais sério, onde os utilizadores darão razões (para além da propagação) para que não funcione, e como o fazer, afinal.

 

Por isso, têm andado a cagar o povo até à morte.

Chegou uma carta com um chapéu como este, eles vão atirar algumas coisas de doença venérea como "recompensa". Quem é o primeiro?


 
Vitaly Muzichenko:

Por isso, têm andado a cagar o povo até à morte.

Chegou uma carta com um chapéu como este, eles vão atirar algumas coisas de doença venérea como "recompensa". Quem é o primeiro?


Uma moeda já muito jovem. Mas parece-me que para um trypcone (para tratamento), pelo menos mil rublos serão dispostos. E 500 tripcoins de boas-vindas é, em geral, um "parafuso" garantido. :)
 
Vitaly Muzichenko:

Por isso, têm andado a cagar o povo até à morte.

Chegou uma carta com um chapéu como este, eles vão atirar algumas coisas de doença venérea como "recompensa". Quem é o primeiro?


Não sei de agora, mas costumava ser um crime por transmissão intencional de doença venérea. :)

 
Vitalii Ananev:

Não sei de agora, mas no passado era um crime infectar intencionalmente alguém com uma doença sexualmente transmissível. :)

Há 25 anos atrás não havia nada disso - asseguro-vos)