Interessante e Humor - página 1896

 
 
Yoschik:
Uh-oh... Tanto as gajas como as borboletas. Dois-em-um. Ser tripa. Danke schoen.
 
Erm955:
Meu, é um bom fio! Encaixa completamente no seu propósito! Quanto mais diversidade, melhor. Por alguma razão, há sempre aqueles que querem pôr tudo numa ordem especial! Coisas interessantes e humor não podem ser encomendadas! Não é matemática! E não se tornará de todo político! A Maidan acabará mais cedo ou mais tarde! O Ano Novo está a chegar!

Há um ramo separado nos quatro para o humor. Aqui, começa realmente com "Interessante ..." .

Acho o "Maidan" interessante - atingiu-me o facto de ter sido movido - por isso os gatos e os cães meteram-se no caminho (podiam ter sido estrelas da NBA no seu lugar), em suma...

 
Somm:

Há um ramo separado nos quatro para o humor. Aqui, começa realmente com "Interessante ..." .

Acho o "Maidan" interessante - atingiu-me o facto de ter sido movido - por isso os gatos e os cães meteram-se no caminho (podiam ter sido estrelas da NBA no seu lugar), em suma...

Sabe, tudo é bom e interessante com moderação. E aqui já iniciaram a Maidan com a sua Maidan. Já quero mesmo ser empregada doméstica...
 
artmedia70:
Sabe, tudo é bom e interessante com moderação. E aqui já fez uma Maidan com a sua Maidan. Já quero mesmo a Maidan...
 
Yoschik:
Bem... mais ou menos...
 
artmedia70:
Bem... mais ou menos...
Uma pequena Maidan, uma pequena!
 
 
Silent:
É uma coisa. Lembrei-me de tudo de cor quando era criança.
 
Yoschik:
É uma coisa. Eu costumava memorizar tudo de cor quando era criança.

A ópera inteira? Isso é fixe.