Interessante e Humor - página 3724

 
Alexey Viktorov:
Olha, eu trabalhei com um dos desistentes. Ele também foi tão agressivo com a sua bebida.


É um padrão revestido a ferro:

- Eu não bebo.

- Porquê, está sóbrio?

 
khorosh:

Só posso beber 0,5 cerveja e um peixe uma vez por semana, por vezes menos. Mas sem tampas auriculares e sem ursos. Não temos ursos por aqui, os bosques foram abatidos.

О!
 
Dmitry Fedoseev:

О!
Bem, você também estava a oohing e ahhing sobre a vindima. Também "Oh!". ?
 

Está bem. Anedota "Pare de beber".

Um alcoólico vem ao médico, pede ajuda com o seu vício.

O médico diz: "Eu ajudo, mas tens de mijar com vodka"...

Ele pensa... Fazer chichi não é beber, ele tem de experimentar. Ele concorda...

Após o procedimento ele foi para casa, tudo estava bem, nada o incomodava. Acordei de manhã, também estava tudo bem, nada de desejos de ressaca...

De repente, a campainha toca. Abre a porta, o companheiro do vizinho está à porta. pergunta se ele quer uma bebida.

Conta-lhe a sua história e oferece-se para tentar...

Continua...

Serve meio copo ao seu amigo, bebe-o e pede mais...

- Não, querida, agora é só por dinheiro e só pela garganta...

 

Penso que vou ter de limpar todo este tópico do alcoolismo num determinado país. Caso contrário, virá alguém que não é peremptório e proibirá mais provocadores...

Encontre outro tópico, por favor, que não ofenda os sentimentos das pessoas.

 
Artyom Trishkin:
Bem, você também estava a oohing e ahhing sobre a vindima. Também "Oh!". ?

A escala é muito diferente.
 
Andrey Dik:

Agora muitos corredores estão a regressar. Cientistas, homens de negócios estão a regressar para viverem na sua terra natal. Que porra é esta? Fuck**** daqui até onde eles foram...

Os EUA não têm praticamente cérebro próprio, todos são corredores da Europa e da Rússia.

Os jovens de hoje são os filhos dos hippies, os frutos da promiscuidade e do incesto numa bebedeira de heroína e marijuana.

LOL. Por favor, diga mais coisas desse género.
 
Artyom Trishkin:

Porque há tanta bílis numa só pessoa?

Tem claramente uma natureza psicológica para as suas queixas. Crescer. Estou farto do vosso niilismo.

Está a perturbar a situação com as suas mentiras.


O que quer dizer? Tem razão no que diz respeito ao dinheiro, não tem? Que mentira? Não é assim que os bebedores diários se justificam?
 

Bonitão ))))