Interessante e Humor - página 3726

 
 
Дмитрий:

nidificação sortuda).
 
khorosh:

Exactamente. A mulher é prática e não lírica, pensou ela: porque é que preciso deste homem velho, com este dinheiro posso sustentar dois jovens).

Posso imaginar o estado moral do seu ex-marido, provavelmente agora a pensar: Que cabra, com este dinheiro eu poderia sustentar um harém para o resto da minha vida em vez de ti!


A formação é agora paga, neste caso particular é a formação para a elaboração de um acordo pré-nupcial.


PS.

Embora tais medidas possam ter outro objectivo: proteger financeiramente as crianças e a sua mãe das reivindicações de terceiros, tais como o Estado.

 
Recomendar aos jornalistas de TI ucranianos que valha a pena falar para as ondas hertzianas
 
михаил потапыч:
Recomendar aos jornalistas de TI ucranianos que valha a pena falar para as ondas hertzianas


Está a arder!

Refere-se a falantes ucranianos?

 
михаил потапыч:
Conversa em pé.


Conversas em pé?

;)

 
Дмитрий:


Está a arder!

Refere-se a falantes ucranianos?


Não . Da Ucrânia. Transmissão de domingo à noite.
 
михаил потапыч:

Não . Da Ucrânia. É domingo à noite.


Veja na FB e no Skype.

Em VK e OK não olhe, não....

 
Alexander Antoshkin:

...O que devo fazer se o gato mijou no meu sapato?


Encontrar um 'psicólogo de gatos' e obter aconselhamento. Os peritos em animais dizem que os animais não fazem nada em vão.
Se o custo da consulta, ou a relevância do factor que provoca o comportamento do gato, se revelar mais valioso para si do que o gato, então procure um veterinário (ou estudantes vietnamitas) em vez de um psicólogo e diga ao seu gato peludo: "Adeus! Estamos a separar-nos para sempre, mas no meu coração viverão para sempre".