Interessante e Humor - página 3723

 
Dmitry Fedoseev:


Mas nem todos os alcoólicos impõem o seu alcoolismo.

E a razão pela qual certas substâncias psicoactivas são proibidas por todos os estados é muito interessante... por isso não vamos discutir o assunto. Caso não saiba, nos anos 70, os Estados Unidos reprimiram de forma muito dura os viciados em LSD.

Dimitri, adoro o que estás a dizer... Conheço um homem há trinta anos que nunca bebeu uma gota de álcool em toda a sua vida. Nem uma única gota. Trinta, eu conheço-o, e ele está na casa dos cinquenta. Porque é que ninguém lhe pode impor o seu alcoolismo? É estranho... vive na mesma Rússia e costumava viver na URSS.
 
khorosh:
Não, ele é freelancer para conhaque).

Nos seus sonhos... Estou a usar uma auriculares e ursos.
 
Alexey Viktorov:
Dimitri, estou apenas espantado com o que diz... Conheço um homem há cerca de trinta anos que nunca teve uma gota de álcool na sua vida. Nem uma única gota. Trinta, eu conheço-o, e ele está na casa dos cinquenta. Porque é que ninguém lhe pode impor o seu alcoolismo? É estranho... vive na mesma Rússia e costumava viver na URSS.

Eu também conheço um, e depois?

Qual é a esfera social deste homem?

 
Dmitry Fedoseev:
Eu também conheço um, e depois?

E para além desta, conheço muitas pessoas que não podem ser chamadas alcoólatras. Provavelmente, também ninguém lhes impõe nada.

 
Alexey Viktorov:

E para além desta, conheço muitas pessoas que não podem ser chamadas alcoólatras. Provavelmente, também ninguém lhes impõe nada.


Sim, não podem, só têm uma oportunidade antes do almoço e um casal antes do jantar... só pelo apetite...
 
Alexey Viktorov:

E para além desta, conheço muitas pessoas que não podem ser chamadas alcoólatras. Provavelmente, também ninguém lhes impõe nada.


Talvez Dimitri tenha crescido numa família de alcoólicos. Isso explicaria muito....
 
Dmitry Fedoseev:

Eu também conheço um, e depois?

Qual é a esfera social desta pessoa?

Sim, ele está bem. Esposa, sogra, filho adulto. Trabalhou em alguma barraca DorMost, e havia lá "abstémios".
 
Dmitry Fedoseev:

Sim, sim, nem pensar, eles só têm uma oportunidade antes do almoço e um casal antes do jantar... só pelo apetite...
Olha, eu costumava trabalhar com um dos desistentes. Ele também foi tão agressivo com a sua bebida.
 
Dmitry Fedoseev:

Sim, não pode, eles só têm uma oportunidade antes do jantar e um casal antes do jantar... só para o apetite...

Porque há tanta bílis numa só pessoa?

Tem claramente uma natureza psicológica para as suas queixas. Crescer. Estou farto do vosso niilismo.

Está a perturbar a situação com as suas mentiras.

 
Dmitry Fedoseev:

Nos seus sonhos... Estou a usar uma auriculares e ursos.

Só posso beber 0,5 cerveja e um peixe uma vez por semana, por vezes menos. Mas sem as tampas auriculares e sem os ursos. Não temos ursos por aqui, as florestas foram abatidas.