Interessante e Humor - página 3727

 
 
Alexander Antoshkin:
o momento mais interessante é quando o lápis vai na garrafa........................... - concordo com hotabych))
Já leu as regras do fórum sobre spam?
 
Alexander Antoshkin:


Bem, vamos tirar um retrato médio deste recurso: ... ... ...

Que tal o nerd ser banido? Por enviar spam e insultar a comunidade em geral?
 
Alexander Antoshkin:
Ai de mim: sois tão espertos que já previstes a vossa morte e tudo é inútil. É por isso que é difícil para si desfrutar da vida - ainda mais quando as pessoas como você vivem num mundo virtual.

Como é que sabe? O Sr. Vendedor Amway...

Quer falar sobre como as pessoas passam o seu tempo e como gozam a vida?

Lamento se é meu compatriota e tenho de o mandar embora durante uma semana por incessante spamming - sem humor, sem interesse - apenas pensamentos confusos. De que plantações escolhem os vossos cigarros?

 
Alexander Antoshkin:
Sublinho que tal diálogo é uma referência de abordagem adequada de um codificador na chamada resolução de problemas.
Não admira que quando uma pessoa passa o dia todo a falar em linguagem de máquina, a falar com outras pessoas que usam linguagem de máquina e ao mesmo tempo a inserir palavras da mesma linguagem de máquina, se torne lentamente uma máquina. Até o seu discurso perde a sua coloração emocional e os seus olhos parecem vidrar-se. ................

Tem sido tão afectado pelo seu consumo de produtos Amway? Meu, tenho pena de si e dos seus clientes. Pensamentos totalmente confusos, e mesmo tentativas de implicar a pessoa com quem se está a falar resultam num fluxo de pensamentos sem sentido.

Agora vou dizer a todos para não comprarem a Amway - é uma verdadeira praga, não é?

 
Alexander Antoshkin:
...Diverte-me como as pessoas usam a palavra "totó" quando alguém é esperto e não o quer admitir).
Lês o disparate de Antoshkin e percebes que ele não é inteligente, ele é apenas diferente... o da Ala 6.
 
Alexander Antoshkin:
...quanto mais se faz programação, mais um se torna um nerd e um nerd. O que fazemos muda-nos. É preciso lembrar-se disso.
Será que este pensamento "divertido e inteligente" só se aplica aos programadores? Que dizer, por exemplo, de engenheiros electrónicos, médicos, advogados, militares, e apenas de todos os outros que não são programadores?
 
Alexander Antoshkin:
O que fazemos muda-nos. É preciso lembrar-se disso.
Digam-me o que costumam fazer, gostaria muito que ninguém que eu conheça fosse sequer remotamente como vocês.
 
Alexander Antoshkin:
...Temos até o nosso próprio "Clube de Programadores Anónimos", onde despejamos as nossas almas, como os membros do "Clube de Alcoólicos Anónimos" despejam as suas umas nas outras.
Agora muitas coisas adquiriram uma forma muito mais compreensível. "Clube de Programadores Anónimos" - isso diz muito
 
Alexander Antoshkin:
Sim, eu sei que primeiro se chega lá e depois se critica.
) Seu idiota, Shurik